fbpx

Father John Misty tem conteúdo de sobra para abocanhar novos fãs

Com uma carreira recheada de conteúdo, Father John Misty tem música de sobra para agitar qualquer setlist que faça.

A diversidade entre artistas e sons da primeira edição do Primavera Sound em São Paulo foi um dos pontos altos do line-up. Tem música para todos os gostos, e principalmente vibes. Quem estiver afim de algo bem agitado tem suas opções, mas quem quer seguir um som mais calmo, até que melancólico pode encontrar uma boa pedida em Father John Misty.

Mesmo que seu último lançamento seja algo mais voltado para o jazz, ainda é possível torcer para que hits antigos apareçam na setlist do cantor, e material para isso é o que não falta.

Recém saído de seu último trabalho, o foco deve ser aproveitar que Chloë and the Next 20th Century – lançado no mesmo ano do festival, seja o prato principal do seu show. Sendo compositor e também produtor de seus trabalhos ele demonstra que pode tecer seus projetos como bem entende. Folk é o ramo principal de seus trabalhos, mas o artista saber trabalhar subgêneros como ninguém. De toques eletrônicos a rock e barroco, ele passeia entre estilos com uma dominação ímpar. E John Misty sabe segurar muito bem uma plateia com seu conteúdo.

A torcida que fica é para que haja espaço para músicas do seus discos aclamados, como ‘I Love You, Honeybear’ e ‘Fear Fun’. Assumindo essa ‘nova’ persona após uma carreira sólida com seu próprio nome; J. Tillman, ele prova que ainda dá pra ir mais fundo no que diz respeito a tamanho de repertório. Father John Misty pode escolher uma apresentação mais intimista ou com bastante alegoria, de qualquer forma esperar um show de qualidade é chover no molhado.

Father John Misty toca no domingo, 06 de novembro, na primeira edição do festival Primavera Sound no Brasil, que acontece em São Paulo. Mesmo dia dos headliners Lorde e Travis Scott.

Total
0
Share