Global Goal reúne artistas e líderes mundiais em evento beneficente

O “Global Goal” teve como objetivo ajudar as pessoas mais atingidas pela pandemia do novo coronavírus.

Na tarde deste sábado, o “Global Goal: Unite for Our Future – The Concert” foi transmitido e televisionado em todo o mundo. O festival organizado pelo Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia tinha como objetivo principal combater o impacto da COVID-19 em comunidades carentes. O evento também reuniu artistas como Shakira, Coldplay, Miley Cyrus, Justin Bieber e Chloe x Halle e líderes globais para homenagear os profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus.

“A América Latina é agora a região mais atingida por essa pandemia e especialistas dizem que a África será a próxima. Precisamos garantir que todos tenham segurança alimentar e acesso a cuidados de saúde nesses locais ou isso dificultará a distribuição da vacina. Enquanto caminhamos pela recuperação, vamos ajudar as regiões mais vulneráveis do mundo porque o sol deve surgir para todos”, afirmou Shakira antes de apresentar sua música “Sale el Sol”.

Assine a petição organizada pelo Global Citizen para que líderes globais tomem medidas para garantir que ninguém seja deixado para trás por aqui.

Assista o show completo do Global Goal

 

Essa não é a primeira iniciativa do Global Citizen para ajudar no combate à pandemia global. Em abril, a organização apresentou um festival online em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o “One World: Together At Home”. O evento reuniu artistas como Lady Gaga, Taylor Swift , Paul McCartney, The Rolling Stones e Elton John.

Relembre a apresentação de Lady Gaga no evento:

Por Redação

Perfil oficial da redação do escutai!


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14