fbpx

Happiness Continues | Jonas Brothers mostram bastidores do comeback e turnê em novo documentário

O filme está disponível na Amazon Prime Video

Após uma pausa que durou cerca de seis anos, os Jonas Brothers chocaram o mundo em 2019 com o lançamento surpresa do single “Sucker”, sucesso de crítica e de público. A música estreou em 1.º lugar na lista Hot 100 da Billboard – primeira vez que a banda alcançou esta posição.

Em junho do ano passado, chegou no no Prime Video o Happiness Begins, que conta toda a carreira do trio desde o início até as gravações do álbum intitulado. Não satisfeitos, nesta quinta-feira, dia 24, o grupo agitou os fãs com o lançamento do Happiness Continues – novo documentário (também encontrado no Prime Video) que mistura trechos da turnê Happiness Begins com filmagens dos bastidores. Confira o trailer abaixo:

No começo, vemos cenas intercaladas dos meninos no palco e dos bastidores dos shows da Happiness Begins. “Faço 20 flexões, alongo os braços, grito, dou piques rápidos de um lado para o outro e faço estapearem meu rosto”, comentou Joe sobre como se prepara antes de entrar ao vivo.

Em seguida, Nick ressalta a importância das músicas serem a trilha sonora de alguém em várias lembranças de sua vida. “Conversei com vários fãs e diziam: é a música do meu primeiro beijo, da formatura, do meu décimo aniversário, coisas da vida real”.

Os meninos também falam um pouco das canções. Joe, por exemplo, diz que “Hesitate” foi sua promessa antes de casar. “Para mim, vou para outro universo. Eu vejo Sophie entrando na igreja sempre que fecho os olhos”. Que fofo! É bom preparar os lencinhos…

Ainda sobre as canções, uma inédita, intitulada “X” (com a participação da maravilhosa Karol G), aparece nos créditos. Será que ela virá no próximo álbum? Já desejamos em todas as plataformas para dar muito streaming!

Leia mais:

– Faixa a Faixa | “Happiness Begins” – Jonas Brothers

Total
0
Share