ISA lança o EP “Anxiety Boulevard” com a poderosa “Bleed”

Processed with VSCO with au5 preset

Nos últimos anos, ISA vem aperfeiçoando seu som e o encontrou dentro da paisagem sonora do pop-rock, dando um tom preciso para letras emocionais e lúdicas do EP ‘Anxiety Boulevard’, lançado junto com o single ‘BLEED’. Além de escrever para seu próprio projeto, ela subiu em palcos na Suécia e nos EUA, escrevendo músicas para artistas como Peg Parnevik e o vencedor do Dennis Pop Awards: Oscar Stembridge.

O EP consiste em 6 faixas com títulos como ‘Teenage Anxiety Boulevard’ e ‘Message to the old me’ que foi escrito por Gustav Landell, Filip Groundstroem, Maiju Lindell, Stefan Abingdon e a própria ISA.

“O EP mostra mais de mim do que nunca. Usando instrumentos musicais mais orgânicos, flertando com punk, hip hop e R&B e combinando com letras honestas, consegui encontrar uma nova maneira de escrever e criar música. Fui inspirada por artistas como Eminem, Blink-182 e The Script que é o tipo de música que eu e minha família ouvimos quando crescemos. este torna isso mais eu do que nunca.” Diz ISA sobre o novo som.

Processed with VSCO with fs4 preset

A música ‘BLEED‘ é sobre evoluir, se libertar e se tornar uma versão
de si mesma que ninguém ousa mexer. Se alguém tenta te machucar, que a pessoa esteja ciente que você vai morder de volta. ISA fez várias turnês na Suécia, sendo reconhecida por sua intensa performance e presença ao vivo. Durante o verão ela assumiu
palcos como Thirteen Play Lounge e Peppermint Lounge nos EUA onde alguns dos maiores artistas ao longo do tempo se apresentaram.

Enquanto os detalhes ainda estão em andamento, ISA deu a entender que 2023 será outro ano agitado, com planos para começar a trabalhar em um álbum completo.

Siga ISA nas redes sociais: Instagram, Youtube, Facebook, TikTok e Spotify.

Por Luis Hora

Ouve e escreve muita música, já foi colecionador de vinil e faz reviews de discos. No momento está tentando aprender a tocar violão também.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14