Isabella Lembo apresenta “Desculpa” resgatando sentimentos íntimos

A cantora e compositora Isabella Lembo lançou, dia 21 de outubro, o single “Desculpa”. Quarta faixa de sua carreira, a canção resgata sentimentos íntimos após o término de um relacionamento, onde traz de volta o amor próprio e a iniciativa de se colocar em primeiro plano.

Com um timbre aveludado, Lembo se inspira nas próprias vivências para compor músicas acolhedoras sobre amadurecimento e autodescoberta. O videoclipe de “Desculpa”, com cenas da vida cotidiana, é a cereja do bolo que continua a história de “Dia Amanhecer”, faixa anterior que possui a mesma ambientação do atual lançamento.

Sobre a composição da canção, “Essa música é sobre gostar tanto de uma pessoa que você esquece de cuidar de si mesmo, é sobre a retomada do auto amor e de se colocar em primeiro lugar, mesmo que isso machuque o outro.”

Já sobre a ideia de unir os storytellings de ambas as faixas, “O videoclipe de ‘Desculpa’ foi gravado no Recanto das Glicínias, em Curitiba, assim como o videoclipe de ‘Dia Amanhecer’. Queria que ‘Desculpa’ fosse o final da história de ‘Dia Amanhecer’. Todo mundo de ilusão e sonhos do primeiro videoclipe se concretizou, dentro de uma casa em que a personagem está presa e sendo perseguida pela culpa que sente de ter machucado a pessoa que amava para se colocar em primeiro lugar”, completa.

Quem Eu Sou”, “Seu Jogo”, “Dia Amanhecer” e “Desculpa” farão parte de um EP que será lançado ainda este ano. O lançamento pode ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Siga Isabella Lembo nas redes sociais: Instagram e TikTok

Por Luis Hora

Ouve e escreve muita música, já foi colecionador de vinil e faz reviews de discos. No momento está tentando aprender a tocar violão também.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14