fbpx

Jão canta maiores sucessos da carreira em show de estreia da Turnê Pirata no Rio de Janeiro

No último sábado (12), Jão realizou o show de estreia da turnê do disco “Pirata”, o terceiro álbum estúdio do artista

No último sábado (12), Jão realizou o show de estreia da turnê do disco “Pirata”, o terceiro álbum estúdio do artista. Com ingressos esgotados, o espetáculo aconteceu no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e reuniu um público de cerca de 4 mil pessoas.

No repertório, Jão apresentou as faixas do “Pirata”, como “Clarão”, “Não Te Amo”, “Olhos Vermelhos” e o hit “Idiota”, e relembrou os sucessos da carreira, como “Imaturo”, que trouxe uma roupagem nova, “Vou Morrer Sozinho”, “VSF”, “Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor” e tantas outras. O cantor ainda homenageou Cazuza, cantando “O Tempo Não Pára”.

A Turnê Pirata conta com uma grande estrutura e surpresas que começam assim que as cortinas se abrem. Em um palco todo branco, foi montado um grande navio em que o artista dá início ao espetáculo, cenário conta com telões, que exibem partes dos clipes de Jão e outros visuais ao decorrer do show, e luzes, que são responsáveis por dar cor ao conjunto de elementos no palco. Em “Olhos Vermelhos”, um dos momentos de maior destaque do show, o artista corre até a ponta da passarela e uma chuva cai sobre o cantor.

Jão estava bastante animado e contente com a recepção de um público animado, que cantava todas as músicas com o artista. O cantor se emocionou inúmeras vezes enquanto performava as canções e sempre aproveitava o tempo para conversar e brincar com a plateia.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu mais uma vez pela estreia tão especial. “Oi, Rio. Queria fazer um video bonitinho agradecendo, mas sem condições. Nunca senti um negócio desses. Um beijo. Obrigado por uma estreia perfeita.”, escreveu no Instagram Stories.

Jão entrega na Turnê Pirata um show com uma produção impecável e recheado momentos emocionantes e divertidos. Além disso, o espetáculo coloca em evidência a dimensão da música do artista, que é capaz de conquistar desde o público mais jovem ao adulto de uma forma muito sincera e amorosa.

No Rio de Janeiro, Jão realiza mais um show com ingressos esgotados neste domingo, 13 de março, e parte para São Paulo, onde realizará três shows no Espaço das Américas. Os shows na cidade paulista também foram todos vendidos o que tornou Jão o primeiro artista a esgotar três datas na maior casa de shows do estado e que tem capacidade para 8 mil pessoas.

Total
0
Share