Joji lança o disco ‘NECTAR’

Joji lança hoje seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Nectar” via 88rising e distribuído pela 12Tone Music e pela Warner Music Brasil. Junto com o lançamento de “Nectar”, o artista compartilhou um novo vídeo para “Your Man”, a música final da nova coleção de dezoito faixas.


 
“Nectar” chega como uma sequência ansiosamente antecipada do primeiro álbum completo ‘BALLADS 1’, certificado de ouro, que liderou as paradas R&B / Hip-Hop da Billboard e acumulou mais de 3,6 bilhões de streams até o momento. O “primeiro superstar da música de seu tipo” (nas palavras do Office), Joji está de volta com uma sequência cinematográfica e contemplativa que ele descreve como tendo “um senso de urgência, porém calmo”.

Ouça o ‘NECTAR’

Em todo o seu universo expansivo de visuais e música, “Nectar” explora o que todos os seres vivos são atraídos inatamente e até onde irão para alcançá-los. O álbum vive em um espaço intermediário, onde os gêneros se fundem – onde o R&B downtempo desliza para o pop revigorado, e o alternativo para o eletrônico. Com produção executiva e arranjos de Joji, “Nectar” é seu projeto mais ambicioso até o momento e um álbum que “excede em muito tudo o que ouvimos até agora” (NYLON).

As quatro faixas de pré-lançamento de “Nectar” acumularam mais de 850 milhões de streams coletivamente até agora, com a hashtag #gimmelove ganhando mais de 4,6 bilhões de visualizações no TikTok, e Joji ganhando sua estreia mais alta na lista Billboard Hot 100 com “Run” e fazendo sua estreia na televisão nacional no Tonight Show com Jimmy Fallon. 

Fazendo o argumento final de Nectar, “Your Man” é uma gravação lenta infundida em falsetes que retratam a sensibilidade de Joji com precisão, antes de entrar em um groove tranquilo acentuado por sintetizadores constantes na virada da música. O vídeo da faixa foi dirigido por Jared Hogan – um colaborador frequente de Joji que também dirigiu vídeos para “SLOW DANCING IN THE DARK” e “Demons” – e começa com uma nave espacial girando em direção à terra, catapultando para uma performance de dança dramática e expressiva de um misterioso astronauta vagando por um planeta pós-apocalíptico.

Conhecido por suas colaborações altamente seletivas, Joji criou as dezoito faixas de “Nectar” com assistências de uma lista notável de ícones reconhecidos e novos pioneiros da música, como Diplo, Lil Yachty, Yves Tumor, Omar Apollo, rei brown e BENEE.

Por Diego Stedile

Comunicador, publicitário, designer, já tentou ser escritor de livros e não deu certo. Fundou o ESCUTAI pra compartilhar música e hoje é lar de muitas opiniões. Editor-chefe, diretor de arte, playlisteiro e conselheiro nas horas vagas.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14