Jupta lança single duplo “Ultravioleta / Espiral”

O indie rock da banda de Jundiaí (SP) ganha corpo em “Ultravioleta / Espiral”, reforçando a sua sonoridade já conhecida pelo público

Se permitir ser vulnerável e aberto às mudanças e ao tempo. Essa é a mensagem que a Jupta deixa com seu novo single duplo, “Ultravioleta / Espiral”, lançado na última quarta-feira (5). As músicas chegam acompanhadas por um videoclipe de longa duração que mostra a banda em uma viagem pela mente dos seus integrantes.

O indie rock da banda de Jundiaí (SP) ganha corpo em “Ultravioleta / Espiral”, reforçando a sua sonoridade já conhecida pelo público e indicando os caminhos dos próximos lançamentos – um terceiro disco está em produção.

Jupta por Verve Project (reprodução)

Enquanto “Ultravioleta” fala sobre a superação dos desafios através da conexão com outra pessoa ou entidade, “Espiral” reforça que o tempo é a chave desse processo. As histórias encerram um ciclo iniciado no ano passado com “Ainda Somos Estranhos”, onde a banda canta sobre a força da estranheza e a da vulnerabilidade.

A viagem interplanetária vista no videoclipe de “Ainda Somos Estranhos” se desdobra em um universo multicolorido e retrofuturista que beira o surrealismo em “Ultravioleta / Espiral”, entre cenários criados por Inteligências Artificiais e cenas reais da banda. A produção foi viabilizada com recursos da Lei Paulo Gustavo em Jundiaí, cidade de origem da Jupta.

Para celebrar o lançamento, a Jupta se apresenta gratuitamente no Sesc Jundiaí no dia 14 de junho. O show terá participação de Léo Ramos, vocalista da banda Supercombo, e faz parte do projeto Amplifica, que busca promover o encontro de bandas e músicos independentes de Jundiaí com artistas que são referência na sua formação musical e estilo.

Assista “Ultravioleta / Espiral”:

Total
0
Share