fbpx

LaMona Divine se une a Luísa e os Alquimistas na parceria “Zueira”

A faixa integra o primeiro álbum de LaMona Divine que tem previsão de chegada em setembro

“Zueira” é o mais novo single da cantora e drag queen LaMona Divine. A faixa é uma parceria com a banda Luísa e os Alquimistas e chega com exclusividade nas plataformas Spotify e YouTube no dia 15 de setembro, a partir das 21h.

Cantora, compositora, dançarina, criadora visual e podcaster. LaMona Divine é uma artista multifacetada e seu trabalho musical chamou a atenção do YouTube em 2019, quando a plataforma de vídeos a anunciou como uma das suas apostas para os próximos anos através do programa NextUp Artistas. A drag queen também é uma das apresentadoras do “Santíssima Trindade das Perucas”, podcast exclusivo do Spotify, ao lado de Duda Dello Russo e Bianca DellaFancy, e agora se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio. 

Foto por Gustavo Delgado

Previsto para ser lançado em setembro, o álbum “Coquetel” é o primeiro grande passo de LaMona após uma série de lançamentos de sucesso, incluindo as faixas “Web Romance” e “Todo Lugar” (uma colaboração com a rapper Boombeat), que também estarão no disco. O projeto chega encabeçado pela inédita “Zueira”, parceria com Luísa e os Alquimistas.

“Zueira” é um pop dançante e repleto de referências da artista e do grupo potiguar, unindo elementos de brega funk, da pisadinha e do funk paulista, que nos convida para se divertir sem pretensão e com muita ousadia. “‘Zueira’ fala dessa grande mistura que é a música brasileira, de ter novas experiências e conhecer novas pessoas”, conta LaMona.

Foto por Gustavo Delgado

LaMona e a vocalista da banda potiguar, Luísa Nascim, se conheceram durante o YouTube NextUp Artistas. “Eu estava num momento de ouvir coisas tropicais e solares, então fiz o convite para ela ainda em 2020. Já existia uma base, onde criamos a letra, mas depois ela mesma sugeriu a participação dos Alquimistas [membros da banda], deixando a faixa ainda mais rica”, revela a artista.

O single antecede o primeiro álbum de estúdio de LaMona, que chega ainda neste mês. Mesmo sem revelar muitos detalhes, ela diz que a faixa “diz muito sobre o caminho que o álbum toma”, e adianta: “’Coquetel’ é um disco festivo e animado, a cara do verão!”. 

“Zueira” chega com exclusividade no Spotify e no YouTube (com videoclipe inédito) no dia 15 de setembro, às 21h, e nas demais plataformas a partir das 00h01 do dia seguinte.

Deixe uma resposta

Total
0
Share