fbpx

Live To Live | MC Tha, Jup do Bairro, Alice Caymmi, Karina Buhr e outros artistas participam do festival online

A segunda edição do evento discutiu temas pertinentes para nos fazer refletir sobre o pós pandemia

Na semana passada, a segunda edição do Festival #LiveToLive, organizada pelo jornalista Wesley Mesquita da Agência O RAIO reuniu um time de artistas e intelectuais para discutir o pós pandemia, entre eles, as cantoras MC Tha, Alice Caymmi, Paula Lima, Rhaissa Bittar, Karina Buhr discutiram sobre o isolamento social e as possibilidades de trabalho durante a quarentena causada pelo COVID-19.

“Eu queria muito ouvir o que esses artistas estavam pensando, produzindo, e entendendo essa nova realidade no mercado de trabalho. Então pensei numa segunda edição do evento, em formato de entrevistas-lives para conectar as ideias desses artistas ao público”, conta Wesley, organizador. 

“A pandemia foi uma pausa pra gente desacelerar e entender o nosso interior. Isso ativou a criatividade de muita gente”, explicou MC Tha que falou sobre a turnê internacional que foi interrompida, o “cancelamento” da internet e sobre seu álbum de estreia, Rito de Passá, lançado no ano passado.

No sábado, a professora e psicanalista Maria Homem discutiu sobre Literatura ao ler e fazer uma reflexão de “Perdoando Deus”, um conto de Clarice Lispector. “Live To Live, é isso. Vamos viver, gente”, finalizou a escritora durante a live.

Paralelo às entrevistas, alguns artistas e influenciadores enviaram mensagens com depoimentos sobre o que eles colocariam numa Cápsula do Tempo caso o fim do mundo estivesse próximo. Entre eles, Rosana Hermann, Davi Bandeira, Renan Scharmann, Salma Jô, Pedro Palma, São Yantó, Humberto Effe, MC Xuxu, André Souza e Luiza Lian.

Confira o depoimento:

O festival Live To Live acabou mas você pode conferir todos os vídeos e bate papos incríveis nessa playlist clicando aqui. Já queremos a próxima edição!

Total
1
Share