“Matrix Resurrections” ganha data de estreia na HBO Max

Depois de levar milhares de fãs aos cinemas, o longa “Matrix Resurrections” chega ao HBO Max na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro. O quarto filme da franquia de sucesso estreou nas telonas em dezembro de 2021 e arrecadou mais de 148 milhões de dólares em bilheteria.

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.”, conta a sinopse do longa.

Assista ao trailer:

“Matrix Resurrections” estreou quase 20 anos após o primeiro longa da franquia, que foi lançado em 1999. Com um impacto significativo na história do cinema, a franquia é referência para a indústria cinematográfica e o gênero de ficção científica até os dias de hoje.

Com direção de Lana Wachowski, “Matrix Resurrections” recebeu avaliações mistas da crítica especializada, recebendo 62% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Além de Keanu Reeves, o filme conta ainda com Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson e Jada Pinkett Smith. Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas completam o elenco.

Matrix Resurrections também está disponível para compra e aluguel nas plataformas Apple TV e Google Play e para aluguel nas plataformas Claro, Sky, Vivo e Amazon Prime Video. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quantas vezes desejar dentro desse período.

Por Otavio Pinheiro

Jornalista fã de Katy Perry e Paramore apaixonado por entretenimento.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14