fbpx

MC Dricka prova que sua personalidade é seu maior fluxo

MC Dricka ultrapassa barreiras sem perder qualquer traço da personalidade que a fez chegar até onde está.

Qualquer denominação que envolva nomes relativos a realeza pode soar batido, mas às vezes, alguns títulos são tão parte de alguém que fica impossível não admitir. MC Dricka é também conhecida como ‘Rainha dos Fluxos’, apelido dado pelo próprio público que a descobriu lá no inicio da carreira, agora o nome pegou… mas a personalidade é a mesma. E mesmo tendo um inicio bastante conturbado para que finalmente decolasse, hoje Dricka é um dos maiores nomes do funk no Brasil — estourando essa bolha sem fazer qualquer esforço.

A cantora também não tem medo de assumir um dos maiores atrativos dos seus shows: simplesmente ter seu gogó, o DJ e alguns dançarinos. Não há segunda voz, não há qualquer tipo de apoio para seu flow, e isso não é necessário. MC Dricka já vinha mostrando sua força há alguns anos, e hits como “Porque Elas Te Preferem” e “E Nós Tem Um Charme Que É da Hora” já eram uma grande prova. Agora, após o lançamento do seu novo disco (“Rainha“), o repertório ficou mais rico justo em tempo para preparar o público que vai conferir seu show no festival. A cantora não está apenas no funk para cantar, fazer história e se tornar uma referência nacional são um dos seus objetivos. O MC do seu nome é parte intrínseca, e independente do gênero que um dia possa experimentar, a mesma mulher continua ali.

MC Dricka ultrapassa barreiras sem perder qualquer traço da personalidade que a fez chegar até onde está, e essa é a maior razão pelo qual o sucesso da artista fica cada vez maior. Sua essência é a mesma, o som está mais apurado e os ideais para melodias e letras ainda estão no mesmo fluxo. Em um momento onde qualquer pequeno sucesso pode transformar MCs em máquinas de músicas pop, ela se recusa a fazer uma curva e segue em linha reta com o funk que de pouco em pouco também injeta energia no público que antes poderia facilmente revirar os olhos para sua arte.

MC Dricka toca no domingo, 06 de novembro, na primeira edição do festival Primavera Sound no Brasil, que acontece em São Paulo. Mesmo dia dos headliners Travis Scott e Lorde.

Total
0
Share