fbpx

Melody’s Echo Chamber lança novo single e vídeo de “Personal Message”

O lançamento é o segundo single do disco do Melody’s Echo Chamber, a ser lançado no fim deste mês de abril.

Após o lançamento do alegre “Looking Backward”, Melody’s Echo Chamber lançou seu majestoso novo single “Personal Message”, a segunda faixa a ser retirada do seu terceiro álbum de estúdio, “Emotional Eternal”, que será lançado em 29 de Abril pela Domino.

Assim como em “Looking Backward”, “Personal Message” foi gravado com Reine Fiske, da banda de rock sueca Dungen, e Fredrick Swahn, da banda rock indie The Amazing. Melody entrega uma performance vocal alegremente assegurada ao lado de cordas triunfantes e crescentes; irradia calor e charme.

“Acho que a música se revelou tão naturalmente que não mudamos muito do material original. A história é inspirada em um lugar que vivi à beira-mar no Sul da França. Quando algo desencantador acontecia, eu me refugiava perto da minha casa na península sob os pinheiros, um santuário natural onde enviava desejos à praia, me acalmava com sua beleza. A música tem essa vibe de madeira molhada e salgada como um pássaro marinho.”

– conta a artista

Dirigido por David Corfield (BBC) da 422 South, o vídeo de “Personal Message” captura lindamente o “santuário natural” que inspirou Melody. Na superfície, uma floresta pode parecer uma coleção de indivíduos, mas abaixo do solo estão unidos. Uma floresta é um sistema que floresce por meio do compartilhamento.

“Emotional Eternal” é uma consolidação gloriosa das lições aprendidas ao longo do caminho, vistas pelos olhos de alguém que deu um passo para trás e pode ver clareza como resultado. Uma coleção profundamente humana de canções cheias de momentos prolongados de transcendência sonora, é um disco enraizado na idade adulta, mas que ainda encara o mundo como uma maravilha infantil. Inclui “Alma_The Voyage” um belo hino à maternidade que termina com retumbantes violinos e arco-íris; a sonoramente edificante mas liricamente introspectiva “Looking Backwards” e a ornamentada e cativante “Where The Waters Clears The Illusion”.

Ouvir o álbum é como se deparar com um baú do tesouro abundante; Aperte o cinto e prepare-se para ser transportado para outro mundo celestial, meditativo e cheio de grooves, com Melody’s Echo Chamber.

Total
0
Share