Nascida na Espanha e vivendo em Londres, Clara Hurtado estreia com o single “Ay Ay”

Produzida por Loup Ent, selo do gênio musical Raf Riley, Clara Hurtado entra em cena com seu primeiro single, “Ay Ay”. Com Raf Riley e DJ RLo na produção, este single combina elementos do funk brasileiro, música latina, grime e drill homogeneamente entrelaçados, trazendo uma energia inovadora para a cena latina que invade o Reino Unido. Clara usa sua bilingualidade com uma doce mistura de vocais em Espanhol e Inglês. Quando questionada sobre o processo de composição e as inspirações líricas, ela fala que a mistura busca “um caráter lúdico”. O cativante refrão explora uma história de paixão e desejo enquanto Clara cuidadosamente mistura as influências saxônicas e latinas, criando sem esforço uma enérgica e refrescante sonoridade.

Nascida em Madrid, Clara mudou-se para Londres com firme objetivo de seguir carreira na música. Sem parar no mesmo lugar durante muito tempo, começou a se dedicar ao seu objetivo desde muito nova e incessantemente. Suas raízes espanholas e inglesas se refletem em sua música, resultado da admiração pelos solos de guitarra de Carlos Santana, da audição atenta e contínua das vocalizações de definidores do gênero como Beyoncé e Jill Scott. Mas sua visão musical permanece perto do coração, criando música que encapsula a sua energia latina e a vanguarda do Reino Unido.

A atenção de Clara aos detalhes significa que ela é capaz de captar o verdadeiro significado por detrás de qualquer canção. Este talento foi reconhecido por Tom Jones, Gavin Rossdale, Jennifer Hudson e Will.i.am, pois todos eles viraram as suas cadeiras para dar a Clara um cobiçado espaço no The Voice UK.

Desde então, ela tem feito apresentações ao vivo em eventos como The Great Escape Festival em Brighton e o prestigiado Jazz Cafe em Londres. Na sequência do seu mais recente show no Shepherd’s Bush O2 Empire, abrindo a noite para Nathy Peluso, Clara tem trabalhado em estúdio, escrevendo e gravando sem parar para uma série de singles que serão lançados em breve.

Acompanhe Clara Hurtado no Instagram e no TikTok.

Por Luis Hora

Ouve e escreve muita música, já foi colecionador de vinil e faz reviews de discos. No momento está tentando aprender a tocar violão também.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14