O COMEBACK | Selena Gomez lança “Lose You To Love Me” junto de um clipe bem intimista

“Lose You To Love Me” fala sobre perder alguém que não era tudo aquilo que demonstrava ser

ESSE MOMENTO É NOSSO! Depois de um deserto gigante, na última madrugada Selena Gomez fez seu retorno (triunfal, diga-se de passagem) com uma canção que com certeza vai apertar seu coração! “Lose You To Love Me”, uma balada bem romântica e melancólica, fala sobre perder alguém que não era tudo aquilo que demonstrava ser. Confira um trecho da letra:

Eu dei tudo de mim e todos sabem disso
Você me recusou e agora está mostrando
Em dois meses, você nos substituiu
Como se fosse fácil
Me fez pensar que eu merecia
No meio da cura, sim

Que pesada, não é mesmo? Na internet, especula-se que a letra seja, como sempre, para Justin Bieber – ex-namorado da cantora com qual ela teve uma relação conturbada. Será? Além disso, nosso cristalzinho falou um pouco sobre a música quando o clipe foi publicado:

“Essa música foi inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que vocês sairão do outro lado mais fortes e em uma versão melhor de vocês”, escreveu em um comentário do vídeo no Youtube.

Falando em clipe, o mesmo é todo em preto e branco com alguns efeitos de transição que aproximam e distanciam da cantora e, o mais interessante e curioso: gravado apenas utilizando o iPhone 11 Pro – sim, você não leu errado.

Na terça-feira, dia 22, Selena visitou sua gravadora e tirou uma foto com TODOS os certificados de seus últimos hits. “A minha parte favorita de hoje foi mostrar a alguns fãs minha música e o vídeo. Eu estou tão grata pelo amor e apoio que tive durando os anos. Amo vocês”, escreveu na legenda. Que fofa! A gente também te ama. <3

https://www.instagram.com/p/B38NeQZjKPa/?utm_source=ig_embed

Nos stories, Selena publicou um print do seu bloco de notas que dizia: “Veja, o inimigo continua tentando me derrubar e isso simplesmente não vai acontecer. Hoje não. Nem depois…” E tá errada? Elas que lutem.

https://twitter.com/selenagomezbr/status/1186876820383248384

E não para por aí: o site oficial da loja da cantora sofreu um apagão, mostrando mais uma contagem regressiva. Será que já vem outro single novo? Ou deve ser merchan? No mais, só nos resta aguardar por essa nova era – que tem tudo para ser uma das melhores!

Leia mais:

Martin Garrix é anunciado como o artista oficial da UEFA EURO 2020

Faixa a Faixa | “We Want You To Be Happy”- Caffeine Lullabies

Por Leonardo Abreu

De Florianópolis, Santa Catarina. Trabalhou com agência de viagem e produção de vídeos para o Youtube. Depois, durante quase dois anos, foi programador da rádio Itapema FM e criador de conteúdo para o Diário Catarinense, ambos da NSC Comunicação. Apaixonado por drinks, cafés, filmes teens e cultura pop.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14