fbpx

O que ver durante o mês de agosto no Disney+

Todas as semanas, o Disney+ apresenta novos conteúdos exclusivos para todas as idades. A partir de agosto, o serviço de streaming da Disney terá novos filmes e séries originais disponíveis, como a nova série da Marvel What If…? e os finais de temporada para Star Wars: The Bad Batch e A Misteriosa Sociedade Benedict.

Confira as novidades:

A Misteriosa Sociedade Benedict – Final de Temporada – 06/08

Descobriremos qual será o destino final do grupo de órfãos habilidosos que formaram uma sociedade secreta e foram enviados em missão especial pelo excêntrico Sr. Benedict para um colégio interno conhecido como Instituto.

Baseado no best-seller de Trenton Lee Stewart, que a revista Time chamou de “um dos melhores livros para jovens adultos de todos os tempos”, a série estrela o vencedor do Emmy, Tony Hale, no papel de Benedict, além de Emmy DeOliveira, Seth Carr, Marta Timofeeva e Mystic Inscho nos papéis principais.

What If…? – 11/08

What If…? é a mais nova série de animação da Marvel produzida exclusivamente para o Disney+. Nela, acompanharemos a cada novo episódio o que aconteceria se as coisas ocorressem de forma diferente em vários momentos históricos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A antologia é baseada em uma série de quadrinhos com o mesmo nome que reimaginou diversas situações clássicas. Alguns dos exemplos são “E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?”, ou “E se o Thanos fosse um dos Vingadores?”.

A produção foi supervisionada por Kevin Feige, um dos produtores de Loki, e conta com as estrelas dos filmes do MCU dublando seus personagens, como Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson e outros.

Posso Explicar – 11/08

O primeiro talk-show científico da América Latina a ser apresentado por uma mulher chega ao Disney+. Produzido pela National Geographic Brasil, o programa apresentado por Miá Melo explica de forma fácil e divertida vários temas da ciência.

O programa é inspirado nos talk shows norte-americanos, como o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e o “The Late Late Show With James Corden”, e cada episódio conta com 30 minutos de duração.

Produzido durante a pandemia, o programa foi realizado seguindo todos os padrões de protocolo e procura, por meio de bom humor e alguns convidados interessantes, explicar temas complexos da natureza e da ciência.

Star Wars: The Bad Batch – Final de Temporada – 13/08

Depois de dois meses, chega ao fim a primeira temporada da série que acompanha a saga dos clones de elite conhecidos como Clone Force 99 ou The Bad Batch após o fim da Guerra dos Clones.

Perdidos após o fim da guerra, o grupo se une em busca de seu lugar e propósito no universo e acabam se envolvendo em novos conflitos.

O grupo foi introduzido pela primeira vez na série Star Wars: The Clone Wars e é composto por clones geneticamente modificados. Como consequência das alterações e experimentos realizados em suas criações, cada um dos integrantes possui uma habilidade única.

Diário de uma Futura Presidente – Segunda Temporada – 18/08

A segunda temporada que acompanha a vida escolar da futura presidente dos Estados Unidos, Elena Cañero-Reed (Tess Romero), chega finalmente ao Disney+. A nova temporada dá continuidade à história de origem de Elena e sua entrada na sétima série, quando começa a registrar sua jornada em seu diário, mapeando os altos e baixos do caminho para se tornar a próxima presidente de seu país.

Na segunda temporada, porém, ela vai ficar cara a cara com seu futuro “eu”, interpretada pela produtora executiva da série, Gina Rodriguez, e descobrirá algumas verdades sobre si mesma.

Criada por Ilana Peña e vagamente inspirada em sua própria infância, a série de meia hora também conta com Charlie Bushnell como o irmão de Elena, Bobby, Selenis Levya como a mãe de Elena, Gabi, e Michael Weaver como o namorado de Gabi, Sam.

Viúva Negra – 25/08 disponível para todos os assinantes

No suspense de espionagem repleto de ação da Marvel StudiosViúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações partidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse – Já disponível

Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.

Tico e Teco: Vida no Parque – Novos episódios às quartas-feiras

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Monstros no Trabalho – Novos episódios às quartas-feiras

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A., descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.