fbpx

Os álbuns mais esperados do segundo semestre de 2019

Estamos nos aproximando do segundo semestre do ano e parece que muita coisa boa ainda está por vir. Sendo assim aí vai nossa listinha de álbuns mais esperados.

Alguns já estão confirmados e outros somente especulados, mas a animação para eles é a mesma. O seu favorito está na lista?

O ano de 2019 já pode ser considerado ótimo para a indústria musical. Tivemos grandes lançamentos como o Thank U, Next de Ariana Grande, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? da novata Billie Eilish que vem conquistando o coração da galera, e até mesmo o comeback mega esperado da P!nk com o seu maravilhoso e recente lançado Hurts 2B Human.

Estamos nos aproximando do segundo semestre do ano e parece que muita coisa boa ainda está por vir. Sendo assim aí vai nossa listinha de álbuns mais esperados.

Taylor Swift – TBA

Depois de quebrar vários recordes com a reputation stadium tour, Taylor Swift uniu forças com Brendon Urie do Panic! At The Disco para o lançamento do lead single ME!. Seu novo álbum já foi confirmada pela própria mas ainda não tem data de lançamento. Tudo o que sabemos até agora é que Taylor escondeu o título do álbum e o do próximo single no clipe de ME!, deixando os swifties em modo CSI.

Lana Del Rey – Norman Fucking Rockwell 

A percursora da bad está de volta esse ano com o seu sexto álbum de estúdio intitulado Norman Fucking Rockwell. Ainda sem data de lançamento, o álbum já teve três singles promocionais lançados, Mariners Apartment Complex, Venice Bitch e ​hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it. O mais interessante de tudo é que a Lana disse que nem ela mesma sabe quando o álbum será lançado, então parece que vamos ter que esperar mais um pouquinho.

Jonas Brothers – Hapinnes Begins

Com certeza uma das maiores surpresas de 2019 foi o retorno dos Jonas Brothers que estava no temido hiatus desde 2013. Os três irmãos anunciaram nas redes sociais que voltariam para o lançamento do quinto álbum da banda intitulado Hapinnes Begins que já tem a data de lançamento definida para o dia 7 de junho. O grupo Grammy nominee (sim, eles já foram indicados ao Grammy) atingiu o desejado #1 na Billboard Hot 100 com o seu single Sucker, o primeiro trabalho do novo álbum.

Madonna – Madame X

A rainha do pop vai lançar seu décimo quarto álbum no dia 14 de junho. Cheio de múltiplas personalidades, o Madame X já está bem encaminhado e com três músicas já lançadas, o lead single Medellín com a participação de Maluma, Crave que foi lançada com o rapper Swae Lee e por último mas não menos importante, I Rise. A divulgação oficial do álbum começou com a performance de Medellín no palco do Billboard Music Awards 2019 onde Madonna utilizou vários hologramas de si mesma numa performance maravilhosa.

https://www.youtube.com/watch?v=P2vt4YvwOQg

Avicii – Tim

Ano passado infelizmente perdemos um dos maiores DJs do mercado musical. Avicii foi mais uma vítima da depressão e nos deixou bastante hits como Wake Me Up, Hey Brother e Addicted To You. O álbum póstumo do DJ se chama Tim, que é seu verdadeiro nome, e será lançado no dia 6 de Junho. O primeiro single oficial se chama S.O.S. e ganhou um clipe com mensagens de vários fãs em sua homenagem. R.I.P. Avicci.

Miley Cyrus – TBA

Depois da tentativa de renovação da sua imagem com o seu último álbum Younger Now, Miley Cyrus anunciou em suas redes sociais que no dia 30 de maio começaremos a ver os primeiros passos da divulgação do seu oitavo álbum de estúdio, mas infelizmente ainda não sabemos se o que será lançado será o lead single ou até mesmo o álbum. Tudo o que sabemos até agora é que no dia 30 veremos a nova Miley.

https://www.instagram.com/p/BxWBZ0aAoTm/

Selena Gomez – TBA

Depois de um deserto de 4 anos, os fãs de Selena Gomez finalmente podem comemorar já que a cantora prometeu por uma live em seu Instagram que o seu novo álbum chegará muito em breve. Seu último álbum Revival, lançado em 2015, foi um sucesso com os hinos Hands To Myself, Kill Em With Kindness e Good For You, conquistando certificação de platina nos EUA, Canadá e Brasil. Será que ela consegue repetir o feito? Tomara que sim.

Demi Lovato – TBA

O ano de 2018 não foi fácil para a também Grammy nominee Demi Lovato. Depois de lançar seu single mais recente Sober que é praticamente um pedido de desculpa à todos por não estar mais sóbria, Demi sofreu uma overdose e foi internada mais uma vez para se cuidar. Recentemente a cantora assinou um contrato com Scooter Braun para ser seu novo empresário, ele também agencia grandes nomes como Ariana Grande e Justin Bieber. Rumores indicam que o novo single já deve sair no verão estadunidense (inverno aqui pra gente). Pode vim, Demi.

https://www.instagram.com/p/BxV1jzjhBZr/

Rihanna – TBA

Desde 2016 sem lançar material próprio e focando em sua linha de produtos de beleza Fenty Beuty, Riri de Barbados disse que podemos esperar álbum novo esse ano. E essa é toda informação que temos até agora. Alguns rumores até se atreveram a dizer que em seu novo trabalho Rihanna exploraria um lado meio reggae, mas infelizmente não temos como confirmar nada. Só te suplicamos pra largar a vida de revendedora e voltar pra música, anjo.

The 1975 – Notes On A Conditional Form

Se você ainda não ouviu A Brief Inquiry Into Online Relationships, o terceiro álbum da banda inglesa, pare o que está fazendo e vá ouvir agora. The 1975 atingiu um novo patamar com o lançamento de A Brief… e por isso as expectativas para o seu quarto álbum de estúdio está altíssima. Tudo o que sabemos até agora é que o nome será Notes On A Conditional Form e o nome de três faixas que estarão presentes: The Birthday Party, Playing On My Mind e Frail State Of Mind. 

Pabllo Vittar – 111

Primeiramente divulgado como EP, 111 será o terceiro álbum da drag queen Pabllo Vittar. Depois do sucesso estrondoso de Não Para Não, seu último trabalho lançado, Pabllo confirmou em seu instagram que 111 será um álbum divido em duas partes contendo músicas em português, inglês e espanhol. Ela também confirmou que virá recheado de parcerias e que o nome escolhido é por causa da sua data de aniversário, 1 de novembro. Ainda não temos uma data certa para o lançamento mas já sabemos que sai esse ano.

Outros artistas que possivelmente vão lançar novo álbum esse ano:

Charli XCX

Dua Lipa

Beyoncé

Lady Gaga

Zara Larsson

Ellie Goulding

Cardi B

Normani

 

2019 promete, né? Esquecemos de algum? Comenta aqui embaixo!

Total
0
Share