fbpx

Red: Crescer é Uma Fera | Conheça os personagens da nova animação da Disney

Com forte inspiração nos anos 2000, a produção retrata a vida de uma adolescente que se transforma em um panda vermelho gigante .

A próxima animação da Disney e Pixar, “Red: Crescer é uma Fera”, estreia no Disney+ em 11 de março, e estará disponível para todos os assinantes da plataforma. O longa é dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins. O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming é sua mãe, uma pessoa superprotetora e um pouco autoritária, que nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Na produção, é possível ver a personagem principal, Mei, seu círculo íntimo de amigas e familiares, e os membros de uma boyband chamada 4*Town. Os cineastas procuraram uma rica variedade de vozes para ajudar a dar vida aos personagens. “O fato de a história se passar em Toronto pedia por um elenco diversificado”, diz o produtor executivo associado Adrian Molina. “Espero que cada vez mais pessoas possam ver experiências como as suas refletidas nas telonas. “Red: Crescer é uma Fera” oferece a perspectiva única de uma menina de 13 anos canadense de ascendência chinesa que, em essência, mostra que estamos todos conectados”.

Veja abaixo quem é quem em “Red: Crescer é uma Fera”.

Meilin Lee

Mei é uma menina que está no ensino fundamental e tem uma personalidade animada, grandes ambições e é destaque no mundo escolar. Ela é canadense de ascendência chinesa e seu destaque ultrapassa os limites escolares, chegando, também, em sua casa. Seu grupo de melhores amigas está sempre lá para apoiá-la e defendê-la. Todas são obcecadas pela boy-band chamada 4*Town. Em sua casa, Mei é obediente e dedicada ao Templo ancestral de sua família, trabalhando alegremente ao lado de sua mãe, Ming. Mas quando a adolescente misteriosamente começa a se transformar em um panda vermelho gigante com emoções enérgicas nos momentos mais inoportunos, um espaço se abre entre Mei e sua mãe, que a obriga a encontrar um equilíbrio entre suas duas personalidades: a adolescente impetuosa e a filha obediente.

Mei Panda Vermelho

O personagem é a mesma Mei que suas amigas e família conhecem e amam, mas na forma de um panda vermelho de dois metros e meio de altura, imprevisível, fedorento e involuntariamente destrutivo. É peludo, macio e muito fofo, mas representa Mei em seu estado mais vulnerável, complexo e genuíno.

Ming Lee

Esposa orgulhosa, mãe cuidadosa e uma dedicada guardiã do Templo da Família Lee no Bairro Chinês de Toronto, Ming leva está sempre elegante e leva seus deveres profissionais muito a sério. Ming leva a sério também o controle de sua preciosa filha Meilin. Não há dúvidas de que Ming é intensa, teimosa, divertida, controladora e, como diria Mei, é “além da conta”. Mas o amor profundo que tem por sua família está sempre à vista. “Ming é uma mistura de todas as fortes mulheres asiáticas de minha vida”, diz Domee Shi, diretora do longa.

Jin Lee

Personagem calmo e tranquilo da família Lee, trabalha muito e aspira a uma vida de prazeres simples: cozinhar uma boa refeição para sua família, ocasionalmente comer uma rosquinha e cuidar do jardim. Ele é um contraponto necessário para sua teimosa esposa, e um pai permissivo e amoroso para sua filha Mei. Mas quando um fenômeno ancestral lança sua família ao caos, a vida tranquila de Jim muda drasticamente.

Miriam

Leal, tranquila e muito divertida, é alguém que pode fazer suas amigas rirem quando elas mais precisam. Um pouco moleca, Miriam normalmente usa uma camisa de flanela e uma touca, e compartilha com suas amigas uma obsessão pela boyband 4*Town. Mas a mãe de Mei não gosta muito de Miriam. Ming a vê como uma ameaça à relação que tem com a filha, embora a menina apoie muito Mei.

Priya

Priya é meticulosa, mas artística, apaixonada, mas conformada. Ela é também imprevisível, tranquila, com um senso de humor irônico e uma atitude calma e serena em relação à escola, às amizades e a praticamente tudo, menos a 4*Town. Nem mesmo Priya consegue conter seu amor pela 4*Town.

Abby

Super agitada, Abby é uma feroz mini guerreira que não hesita em enfrentar qualquer um que coloque seus amigos em perigo. Sendo o oposto de tímida, Abby não tem medo de falar ou ser ouvida. Ela tem uma predileção especial pela Mei Panda Vermelho. Para ela, é impossível não abraçar aquele ser tão fofo e peludo.

4*TOWN

boyband mais incrível de todos os tempos,  canta músicas como “Nobody Like U”, a canção de seu último álbum que está subindo nas paradas musicais. Seus shows são verdadeiramente épicos, com grandes efeitos, luzes, pirotecnia e, o melhor de tudo, os cinco lindos membros da 4*Town.

Total
0
Share