fbpx

Resa Saffa Park, atriz de Ragnarok (Netflix), lança clipe e anuncia EP

Atriz e cantora, a norueguesa Resa Saffa Park aposta na carreira musical e anuncia o EP “Spaces”, a ser lançado em fevereiro de 2022.

Norueguesa criada em Dubai e graduada em artes na Inglaterra, Resa Saffa Park é um nome para se prestar atenção. Estrela do hit da Netflix “Ragnarok”, ela antecipa o novo EP de seu projeto musical com um trabalho de indie pop de tons retrôs no single “Dandelions”

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um parque lindo onde passei muito tempo quando morei em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repetir essa combinação de palavras indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”.

– relembra a artista.

Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – conquistou olhares e admiração de espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e, mais recentemente, com “Ragnarok”, trabalho que ficou entre as três produções mais assistidas na Netflix brasileira durante meses. Agora, como Resa Saffa Park, a artista se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro do ano que vem. A primeira amostra de seu trabalho musical é uma canção que, apesar de parecer doce e delicada, mergulha sedutoramente em seus desejos eróticos.

Imagem: Divulgação

‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento”.

– conta Resa.

Com um clipe inspirado em gravações caseiras em VHS, “Dandelions” está disponível em todas as plataformas de streaming.