fbpx

Rinas Francisco lança o novo single “Você Se Perdeu”

“Você Se Perdeu” inicia o lançamento e seu primeiro EP autoral e que tem previsão de chegada nos próximos meses

 

Em tempos mambembes com direções caóticas e olhares arcaicos, Rinas Francisco surge em seu novo projeto solo “Com os Pés no Chão” e apresenta seis novas canções autorais.

Ouça “Você Se Perdeu” na sua plataforma favorita

No palco desde 2018, o cantor discorre agora sob um cenário mais individualista e introspectivo – eis então um angu com vitrola, espelhos, flores, plataformas digitais e doce de abóbora. A nova velha e tal qual Música Popular Brasileira que dança na corda bamba e sem sombrinha. O emblemático músico independente que depende de espaços e ouvidos abertos. O sarcasmo demodê. As canções abordam temas como amor, saudade, existencialismo, esoterismo e ironia.

Em julho de 2022 Rinas Francisco faz o lançamento do primeiro single “Você se Perdeu”, uma música que traduz diversos sentimentos: “A canção se manifesta como um olhar no espelho. É preciso se reconhecer. Se entender e compreender os ciclos. Cada um está em um caminho diferente e que até podem se cruzar, mas nada é eterno e essa mutação é imutável”, completou Francisco. 

Já para os próximos lançamentos, Rinas Francisco planeja fazer a divulgação de mais dois singles ainda neste ano e posteriormente lançar o EP completo em todas as plataformas digitais. Rinas também é apresentador, diretor e roteirista do Programa O PORÃO – um conteúdo disponível no Youtube e que mistura filosofia e política com humor. Conforme o objetivo da atração, o programa pretende dar espaço à todos os esquisitos, estranhos, banidos, excomungados, podres, diferentes e indiferentes. Assim como diz, “quem não é bem-vindo na sala, que venha para O PORÃO”. 

Acompanhe Rinas no Spotify, Youtube e Instagram.

 

Total
0
Share