fbpx

Série derivada do filme “Com Amor, Simon” ganha primeiro trailer

O Hulu soltou nessa tarde de terça-feira (26) o primeiro trailer completo de “Love, Victor“, o novo vislumbre da produção que ia inicialmente ser distribuída pelo Disney+ mostra o protagonista lidando com os diversos problemas que aparecem na adolescência, ainda mais para alguém que é LGBTQ+. Logo no começo do trailer, o personagem aparece enviando um e-mail para o Simon, personagem do filme que inspirou a série.

Série é um spin-off do longa “Com Amor, Simon”, protagonizado por Nick Robinson e lançado nos cinemas em 2018.

“Love, Victor” se passa no mesmo universo do longa, inclusive, o próprio Simon vai ser o narrador da série. Além de que, nesse primeiro trailer, é possível ver bem rapidinho uma aparição do Blue, personagem interpetado por Keiynan Lonsdale que apareceu no filme.

Programa já está renovado para a 2ª temporada

A trama vai ser similar a do longa, se passando na mesma escola, só que aqui, a gente vai ter um outro personagem adolescente tendo que lidar com as mesmas situações sobre descoberta sexual que o Simon passou. Quem protagoniza é o ator Michael Cimino, que participou de “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Com uma segunda temporada já confimada pelo Hulu (sim, a série foi renovada antes mesmo da estreia!), os 10 episódios do ano um de “Love, Victor” chegam na plataforma de streaming no dia 19 de  junho. Em território brasileiro, ainda não se sabe qual emissora ou streaming vai assumir a transmissão.

1 comment

Comments are closed.

Total
1
Share