Séries que chegam nas plataformas em julho para maratonar

O mês de julho veio com bastante novidades para o mundinho das séries. Algumas novas e outras antigas desembarcaram nos streamings disponíveis no Brasil.

Para os amantes de uma boa maratona e também para aqueles que procuram coisas novas para assistir, o ESCUTAI reuniu algumas entradas do mês de julho que valem a pena assisti:

COMO VENDER DROGAS ONLINE (RÁPIDO): 2ª TEMPORADA

A série de comédia alemã volta para uma 2ª temporada ainda regada de mistérios, confusão, becos sem saída e situações malucas para três adolescentes que decidem vender drogas online e – sem querer – criam uma império narcótico na Europa. Cada temporada têm 6 episódios cada e duração média de 30 minutos.

boca a boca

A nova série brasileira da Netflix acompanha uma escola do interior em que os alunos são infectados com um vírus que é transmitido pelo beijo. Parece loucura, mas o coronavírus veio aí pra mostrar que beijar está mais perigoso que nunca! brincadeiras à parte, a produção conta com nomes conhecidos como Denise Fraga e Bruno Garcia. Além de ter recebido elogios pela qualidade da produção.

o crush perfeito

Outra produção brasileira da Netflix, dessa vez é para os amantes de realitys de encontros. Com 6 episódios, em que a cada um, uma pessoa em busca de seu “crush perfeito” passa por 5 encontros em lugares diferentes de São Paulo. A produção é interessante e sempre termina com uma mensagem positiva sobre relacionamentos. Vale a pena dedicar algumas horas para matar a saudade de um encontro!

pessoas normais

A série foi lançada em maio pela BBC e chegou no Brasil pelo streaming Starzplay. A história que é uma adaptação de um livro, recebeu muitos elogios e já é cotada para ser indicada ao Emmy além de ter caído nas graças até da cantora Katy Perry. A série acompanha dois adolescentes em três momentos, começando a partir do último ano do ensino médio no qual os dois entram em um relacionamento às escondidas.

https://www.youtube.com/watch?v=RltzqndZktw

arquivo x

A série lançada em 1993 foi um dos maiores sucessos da Fox, e para aqueles que ou eram muito novos ou querem relembrar as investigações paranormais da Detetive Scully e do Detetive Mulder, podem maratonar as 10 temporadas que chegaram no Prime Video. Além de podermos matar um pouco a saudade de Gillian Anderson enquanto a 3ª temporada de Sex Education não chega.

homeland

A série estrelada por Claire Danes, como a Agente Carrie Mathison chegou ao fim em 2020. Com 8 temporadas no total, e 7 disponíveis no Prime Video, a jornada da Agente da CIA lutando contra o terrorismo é uma das séries mais aclamadas da atualidade e perfeita para quem gosta de assuntos relacionados a política.

Por Isadora Lima

De vez em quando assisto filmes e séries. No fim, deixo tudo registrado por aqui.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14