fbpx

SIM São Paulo abre votação popular para indicações ao Prêmio SIM 2019

O SIM São Paulo realiza pelo terceiro ano o Prêmio SIM acontece entre os dias 4 a 8 de dezembro

Trata-se de uma celebração que visa destacar e reconhecer as melhores iniciativas do ano na indústria musical nas seguintes categorias: Contribuição à Música, Projeto do Ano, Inovação e Novo Talento. Cada categoria é composta por dez indicados. Nove são escolhidos pelo Conselho Consultivo da SIM, que é composto por produtores, jornalistas e agentes do meio, e um indicado é garantido por meio de voto popular, que pode ser feito no formulário disponível aqui. A votação fica aberta até o dia 15 de outubro.

Os dez indicados ao Prêmio SIM serão revelados no dia 4 de novembro, enquanto os vencedores serão anunciados em uma cerimônia durante a SIM São Paulo (no dia 7 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo). Os premiados são escolhidos pelos credenciados por uma votação dentro da PRO-AREA Virtual, um espaço online que serve de ponto de encontro entre os frequentadores do evento, que podem trocar mensagens, agendar speed-meetings abertos ou fechados e se conectar com futuros parceiros de negócios antes mesmo do evento começar.

Nas últimas edições do Prêmio, os vencedores foram:

2018: Carlos Eduardo Miranda (Contribuição à Música), Aparelha Luzia (Projeto do Ano), Keychange (Inovação), Luedji Luna e Edgar (empatados na categoria Novo Talento);

2017: Pena Schmidt (Contribuição à Música), Conexão Cultura DF (Projeto do Ano), Tem Um Gato na Minha Vitrola (Inovação) e Giovani Cidreira e Larissa Luz (empatados na categoria Novo Talento)

A sétima edição da Semana Internacional de Música de São Paulo – maior encontro de música da América Latina – realiza pelo terceiro ano o Prêmio SIM acontece entre os dias 4 a 8 de dezembro.

Total
0
Share