Sky Ferreira retorna com pop-rock nada opaco em “Don’t Forget”

Ano que vem, o registro de estúdio completo de Sky Ferreira completa sólidos 10 anos de vida. O inefável projeto pode ser considerado um marco para aquele tempo, 2013, e para hoje, possui dentro de suas faixas um agressivo ambiente viciante e de fato, a frente de uma definição de tempo.

Revisitando o “Night Time, My Time” agora, é impossível não pensar nas auras que Ferreira poderia trazer para um novo disco. Felizmente, chegou a hora de começar a contemplar essa possibilidade, que neste instante possui o seu lead-single: “Don’t Forget“. Mas esse é provalvemente o segundo vislumbre da nova fase.

Sob o título de “Masochism” (e que deve chegar entre fevereiro e março de 2023), já que em 2019, Sky Ferreira liberou “Downhill Lullaby”. Mas não tocou mais no assunto, retomando aos processos somente agora.

Deixando de lado a música lançada há 3 anos e focando na repleta compressão das raízes de rock da cantora-composita vista aqui, a nova peça parece invocar leves tremores na terra. A preparação de terreno para a nova fase traz uma linha de baixo latejante, junto de um synth pop sintonizado em uma atmosfera fresh.

No novo single, Ferreira revitaliza e reforça a sua estética, e ao mesmo tempo ilustra muito bem do poder que lhe trouxe ascensão e prestígio. É preciso certa aptidão para manter os sintetizadores brilhantes do seu trabalho mais notável vivos após tanto tempo. Mas parece que isso não foi uma tarefa difícil.

Ainda não temos detalhes do segundo álbum, além de que vai chegar em 2023, mas esse é um bom e inteligente começo (de novo) para um projeto que vendo agora, irá honrar bastante as vidas do “Night Time, My Time”.

Por Edu

Designer gráfico e por agora, esperando o momento de realeza que a Lorde me prometeu lá em 2013.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14