fbpx

Spotify permite fãs dar Match com seus artistas favoritos

Além de mesclar seus gostos musicais em uma lista exclusiva com artistas, também é possível criar uma playlist com até 10 pessoas

Já imaginou dar Match com os seus artistas favoritos e descobrir que as músicas que você gosta também fazem parte da playlist do Xamã e do V, do grupo BTS? Até ontem essa conexão musical entre fãs e artistas era impensável.

Hoje, o Spotify anunciou a expansão da ferramenta Match(Blend) que combina o melhor dos recursos de personalização do Spotify e a funcionalidade de playlist colaborativa em uma playlist compartilhada. Afinal, nada como poder escutar as canções que todos amam em uma playlist só!

Anteriormente, com a ferramenta, os usuários podiam criar uma playlist com um amigo ou membro da família por vez. Agora, o Spotify Match conta com dois recursos inéditos que são perfeitos para quem quer se conectar por meio da música com seus ídolos, amigos e familiares:

O novo Match do Spotify

Agora você pode mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favoritos, como XamãBTSCharli XCXKacey MusgravesLauvMegan Thee StallionMimi WebbTai Verdes e mais. 

Você e alguns de seus artistas favoritos podem mesclar seus gostos musicais em uma playlist compartilhada feita só para você. Os usuários receberão um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto.

Os cards permitirão que você veja o seu Match – suas preferências em comparação – com o artista, criados para serem compartilhados diretamente no Instagram, Facebook, Snapchat ou Twitter.

Você pode também criar uma playlist Match com até 10 pessoas, tendo uma playlist personalizada ao seu estilo musical. 

Atualizado diariamente, Match é uma maneira fácil e instantânea de se conectar – tornando as experiências de áudio compartilhadas quase tão simples como apertar o play. 

Saiba mais sobre as novas funções do Spotify Match no blog For The Record.

Total
0
Share