fbpx

Star+ anuncia animações que estarão presentes na plataforma

O catálogo contará com a estreia exclusiva da nova temporada de “Os Simpsons”, além de todas as 31 temporadas da série disponíveis na plataforma

Star+ – novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto – acaba de anunciar as animações de comédia da 20th Television que estarão disponíveis na plataforma.

Entre a ampla e variada oferta de produções para o público adulto, como destaque, está a 32ª temporada de Os Simpsons, que estreia exclusivamente no Star+, no dia 31 de agosto. Além disso, pela primeira vez a coleção completa – com todas as temporadas da icônica e multipremiada série – estará disponível em uma mesma plataforma.

Algumas semanas após o lançamento do streaming, também chegará com exclusividade na plataforma Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty.

Outras produções de animação que farão parte do catálogo são:

  • As séries criadas por Seth MacFarlane Family GuyAmerican Dad! e The Cleveland Show;
  • Futurama,do criador de Os Simpsons, Matt Groening;
  • Duncanville, co-criada por Amy Poehler, Mike Scully e Julie Scully;
  • Bob’s Burgers, entre outras.

Já em outubro, Crossing Swords The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.