Star+ anuncia com exlusividade “McCartney 3, 2, 1”

McCartney 3,2,1 -- Paul McCartney sits down for a rare, in-depth, one on one with legendary producer Rick Rubin to discuss his groundbreaking work with The Beatles, the emblematic 70s arena rock of Wings and his 50 years and counting as a solo artist. In this six-episode series that explores music and creativity in a unique and revelatory manner, join Paul and Rick for an intimate conversation about the songwriting, influences, and personal relationships that informed the iconic songs that have served as the soundtracks of our lives. Paul McCartney, Rick Rubin, shown. (Photo Courtesy of Hulu)

Na quarta-feira, 22 de setembro chega ao Star+ “McCartney 3, 2, 1”, a nova série original Star composta de 6 episódios de 30 minutos que oferece um olhar único e revelador sobre a jornada musical de Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin.

Em uma conversa única e profunda, Paul se senta com Rick para falar de seu revolucionário trabalho com Os Beatles, o icônico rock dos anos 70 com sua banda Wings e seus mais de 50 anos na carreira solo. A série explora a música e a criatividade em um estilo original e revelador, e reúne Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição musical, as influências e as relações pessoais que levaram a canções icônicas que se tornaram trilha sonora da vida de muitas pessoas.

“McCartney 3, 2, 1” é dirigida pelo vencedor do Emmy Zachary Heinzerling, e conta com a produção executiva de McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carrol, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, e também com a coprodução executiva de Leila Mattimore. Realizada nos estúdios Endeavour Content, a série é produzida em conjunto com a MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

Por Redação

Perfil oficial da redação do escutai!


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14