fbpx
Taylor Swift

Taylor Swift divulga novo single “You Need to Calm Down”

Lover, seu sétimo álbum de estúdio, chega dia 23 de agosto

Lover, seu sétimo álbum de estúdio, chega dia 23 de agosto

Grande semana para os swifties! Nesta quinta-feira (13), Taylor Swift fez uma live em seu Instagram onde anunciou que seu sétimo álbum de estúdio se chamará Lover. Ela também compartilhou a capa do novo trabalho – que chega com uma pegada mais clean, em cores pasteis. Confira:

null

Nesta era, a cantora está claramente deixando de lado intrigas, fofocas, shades e entrando em um momento de mais amor.

“É um álbum muito romântico. Não que tenha só baladas. Eu acho que a ideia de romântico vem da característica de olhar para os conflitos de uma maneira mais doce”, explicou ela.

O álbum, que possui 18 faixas, deve chegar no dia 23 de agosto. Além disso, a artista acabou de liberar o seu segundo single: You Need to Calm Down. Ouça abaixo:

O primeiro single, intitulado ME – com a participação do maravilhoso Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco – já bateu mais de 200 milhões de views no Youtube. A música fala sobre aceitar e celebrar sua individualidade.

“Eu acho que, com a música pop, nós temos a habilidade de criarmos melodias que grudam na cabeça das pessoas e eu só quero que essa faça com que elas se sentirem melhores sobre si mesmas”, diz Taylor para à emissora ABC.

Leia mais:
Os álbuns mais esperados do segundo semestre de 2019
Total
0
Share