fbpx

“The Last of Us Part II” se torna o exclusivo mais bem avaliado do PS4

A expectativa para retornar ao mundo de “The Last of Us” quando a sequência foi anunciada lá em 2016 era tremenda. Até que já se pode dizer oficialmente: faltam somente 5 dias para o lançamento no mundo inteiro.

E como se somente a vontade de desfrutar do que parece ser a nova obra prima da plataforma da Sony não fosse suficiente, as críticas no Metacritic foram reveladas na madrugada de ontem (12), sexta-feira, e elas empolgam (e muito!), isso porque agora a obra é o jogo mais vem avaliado da história do PlayStation 4.

No agregador de notas, “TLOU2” possui nota 96 com base em 86 avalições, sendo 83 positivas, 3 mistas e nenhuma negativa.

Com nota 95, o PSX-Sense diz que a “jogabilidade pode ser mais parecida, mas a história incrível e o mundo incrivelmente detalhado compensam esse grande momento. “The Last of Us Part IIbeira a perfeição“. Leia a review completa aqui.

No total, são 47 notas máxima (100!). Um dos diversos veículos responsáveis por avaliar o jogo como perfeito é o IGN, que o descreve sendo uma evolução gigantesca quanto ao primeiro:

“É uma obra-prima que evolui a jogabilidade, a narrativa cinematográfica e o rico design mundial do original em quase todos os aspectos.” Leia completo aqui.

VGC – 100/100

“Naughty Dog levou tudo ao limite para criar “The Last of Us Part II” – o PS4, seu modelo de design e sua equipe. Em alguns aspectos, foi longe demais, mas os resultados são inegavelmente espetaculares, e este é o melhor jogo do estúdio ainda.” Leia aqui a review inteira.

Além de conseguir com esses 96 pontos ser o jogo mais bem analisado do PlayStation 4 no Metacritic, a obra se tornou também o mais bem avaliado desse ano. Além de aparecer na posição #39 na lista de melhores jogos de todas as plataformas de todos os tempos.

The Last of Us Part II” chega para o PlayStation 4 no dia 19 de junho, essa próxima sexta-feira que tá chegando, e é responsável por encerrar essa atual geração da Sony.

Total
0
Share