fbpx

TITANE, de Julia Ducournau, chega à MUBI no dia 28 de janeiro

Os próximos lançamentos exclusivos MUBI incluem Annette, de Leos Carax, COW, de Andrea Arnold, e LAMB, de Valdimar Jóhannsson.

 A MUBI, distribuidora de cinema e serviço global de streaming com curadoria, anuncia a exibição do premiado TITANE, de Julia Ducournau, a partir de 28 de janeiro de 2022. Em sua estreia mundial, no Festival de Cannes 2021, o longa venceu a Palma de Ouro.

Um homem com o rosto machucado é encontrado em um aeroporto. Ele afirma que seu nome é Adrien Legrand – uma criança que desapareceu dez anos atrás. Enquanto ele finalmente se reúne com seu pai, assassinatos horríveis são descobertos na região. TITANE apresenta Agathe Rousselle, o vencedor do prêmio de Melhor Ator em Cannes Vincent Lindon (O Valor de um Homem), Laïs Salameh (Le rêve de Mila) e reúne a diretora com a estrela de seu primeiro filme, Raw (Grave), Garance Marillier.

TITANE é produzido por Jean-Christophe Reymond para Kazak Productions, editado por Christophe Bouzy (Raw/Grave), direção de Fotografia por Reuben Impens (Querido Menino) e tem trilha sonora assinada pelo compositor Jim Williams (A Fera).

Os próximos lançamentos exclusivos MUBI incluem Annette, de Leos Carax, COW, de Andrea Arnold, e LAMB, de Valdimar Jóhannsson.

***

Para todos que nos acompanham por aqui ou em nossas redes sociais (é @escutai em todas, ok?), o ESCUTAI se uniu ao MUBI Brasil para presentear com 30 dias grátis na plataforma de curadoria de cinema para vasculhar e maratonar diversos títulos. Basta clicar aqui e fazer seu cadastro com os 30 dias grátis já incluídos. Após esse período, uma mensalidade será cobrada.

Total
0
Share