fbpx

Warren Stannis Festival | 1ª edição reúne mais de 10 mil pessoas e se torna o maior festival de arte do Sul

Durante dois dias de festival, público contou com uma megaestrutura e shows dos artistas mais renomados do país

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina, e o resultado foi exatamente esse. Durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, mais de 10 mil pessoas vivenciaram uma experiência única durante o Warren Stannis Festival.

Com a produção da Origami Marketing Eventos, o público curtiu grandes nomes do rock e pop nacional. Foram 16 bandas em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz. Já no dia 19, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat.

Imagem: Warren Stannis Festival (divulgação)

Durante as apresentações os artistas elogiaram muito toda a estrutura e organização do festival. Os integrantes da banda Dazaranha, que é nativa de Florianópolis (SC), desejaram novas edições do Warren Stannis Festival e que estavam muito felizes em participar do evento, pois era exatamente isso que o estado precisava. Vitor Kley que nasceu no Rio Grande do Sul e passou parte da vida em Santa Catarina, disse estar muito feliz e que foi um prazer imenso participar do WSF. Gabriel O Pensador também comentou, em cima do palco, que o evento e toda a estrutura estavam incríveis.

Arte + experiências incríveis = Warren Stannis Festival

Além das atrações musicais, o público participou de atividades fora do comum, com gincanas, premiações, tirolesa e até balonismo. O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio que criaram um mural exclusivo para o WSF. O público aproveitou a praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos.

Imagem: Warren Stannis Festival (divulgação)

Próximas edições do Warren Stannis Festival

Com a repercussão tão positiva sobre o festival, o CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, disse que novas edições poderão vir. “O evento foi um verdadeiro sucesso e queremos realizar novas edições aqui na região. Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, conta Tito.

Imagem: Warren Stannis Festival (divulgação)

No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chegou com os dois pés também no mundo da música.

Denis Torizani, CEO da Stannis, avaliou a parceria e o festival com muito sucesso. “Realizamos um sonho que sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos, com toda a certeza, que o Warren Stannis Festival foi um final de semana inesquecível”, explica Torizani.

Total
0
Share