fbpx

Whitney Houston ganhará uma cinebiografia autorizada

Previamente sob o título de “I Wanna Dance With Somebody” (que faz alusão a uma de suas músicas mais icônicas), a maior voz da história vai ganhar finalmente a sua cinebiografia autorizada. O longa que vai contar a história de vida da lendária Whitney Houston desde o começo de sua fama, ganhou sinal verde pela sua família e vai contar com a produção do Anthony McCarten, que foi roteirista do recente sucesso de bilheteria “Bohemian Rhapsody”.

Sendo descrito como “uma celebração alegre, emocional e de partir o coração” pelo próprio McCarten, o filme ainda não possui data de lançamento

Revelando a novidade para a Vulture, o produtor informa que a cinebiografia vai mostrar todos os momentos da vida e música da maior vocalista feminina de R&B de todos os tempos, onde vamos acompanhar desde “a obscuridade até o estrelato musical“.

O mais importante é relatar que a famíla da artista permitiu o projeto e, a sua cunhada, Pat Houston, alega estar confiante naqueles que vão realizá-lo:

O legado da Whitney merece apenas o melhor que pode ser dado. E estou com o coração dessas pessoas que foram escolhidas para produzir um filme que é edificante e inspirador para todos que a amavam.

Além do envolvimento do Anthony McCarten como produtor, também foi revelado que o nome Stella Meghie está em conversas iniciais para dirigir o filme. Um longa bem conhecido dela é “Tudo e Todas as Coisas” (que conta com Amandla Stenberg e o Nick Robinson). “The Photograph” é o mais recente e foi lançado em fevereiro desse ano, (esse tem no elenco a Issa Rae e  Lakeith Stanfield) a produção teve um desempenho favorável por parte da crítica.

Enquanto a cinebiografia não ganha mais nenhum detalhe e até o momento não possui data de estreia nos cinemas, a gente destaca “Whitney“, documentário disponível na Netflix e que é um retrato bem amplo sobre a vida da maior artista da história.

Total
0
Share