fbpx

Zeeba lança EP “RESET” totalmente autoral

Com a quantidade de hits para os quais já emprestou sua voz, Zeeba poderia colocá-los todos em uma mala e viajar o mundo cerca de 17 vezes, em apresentações pelos 195 países. Mesmo assim, o artista preferiu voltar às suas origens e ao propósito que o fez se tornar músico. Assim, o cantor e compositor decidiu apertar o ‘reset’ e começar uma nova fase, com a estreia deste projeto de nove faixas que, não por acaso, foi batizado de “Zeeba – Reset”.

As primeiras oito faixas que compõe o EP foram registradas no formato acústico, todas elas, obras assinadas por Zeeba. Ao final, uma surpresa: “Tudo Que Importa”, atual música de trabalho e primeira composição do artista em português. Uma balada linda, no mesmo tom das anteriores, mas, com um acento leve das influências da nova MPB, que não esconde o flerte do artistas com os gêneros que ele mais aprecia.

Só que Zeeba demonstra em “Reset” que não está interessado em números estratosféricos, mas em realização artística. De cara, ele pega “Hear me Now” e a despe dos arranjos eletrônicos da parceria com Alok e Bruno Martini e deixa-a conforme foi concebida, em violão, piano e voz (e uma certa percussão).

A canção mostra um novo fôlego e aparência fresca de que nasceu ontem, no formato sonoro onde o indie rock encontra o folk registrado no álbum. É essa a cara de “Reset”, pois é essa a proposta do artista, que nasceu em San Diego, na Califórnia, veio com os pais brasileiros ao país e voltou aos EUA para estudar música.

Total
0
Share