fbpx

5 shows de festivais para você matar a saudade

Enquanto os festivais não voltam, temos aqui uma lista para você ir aquecendo

Recentemente foi anunciado que a partir do ano de 2022, o Rock in Rio acontecerá em anos pares e  o novo festival, o The Town, acontecerá em São Paulo, em anos ímpares. Aproveitando essa previsão para 2022, preparamos para vocês, que assim como nós, estão com saudades dos festivais, uma lista para irmos aquecendo enquanto os festivais não retornam.

Confira a lista e aperte o play:

1. Beyoncé no Coachella

É ela, a patroa. O último grande show protagonizado por Beyonce foi o registrado pela Netflix no Festival Coachella. O sucesso foi tanto que os fãs apelidaram de Beychella. Será que ela vem para o Brasil nos próximos anos? Por aqui vamos nos aquecendo com esse show impecável cheio de músicas memoráveis.

Assista completinho na Netflix

2. Erykah Badu no Java Jazz Festival

Para os fãs de festivais de Jazz, temos como indicação esse show perfeito da Erykah Badu. A cantora que esteve recentemente no Brasil, em um período anterior a pandemia, reúne em seu repertório os hits de uma longa carreira.

3. Dua Lipa no OnePlus Music Festival

Future Nostalgia que é um dos melhores álbuns de 2020 foi o responsável por consagrar a cantora. O álbum que faz uma homenagem a era disco de forma brilhante e genial, já tem espaço garantido nas nossas playlists. Tomara que esse repertório venha com tudo para o Brasil.

4.Nathy Peluso no Primavera Sound

Nathy Peluso é uma cantora argentina que vem impressionando a todos com o seu talento e carisma. Nessa apresentação no Primavera Sound podemos ter uma noção da potência que é esse som. Torcemos para que a Nathy venha para o Brasil muito em breve.

5. Rihanna em Made In America

A ex-cantora mais querida do mundo que sabe fazer show como ninguém. Ela mesma, a que já passou muitas vezes pelo Brasil e sempre foi recebida com muito carinho, fez essa apresentação impecável no Made In América. Será que um dia retornará a sua carreira de cantora? Enquanto a gente aguarda fica esse show-degustação.