fbpx

“A Pequena Sereia”, musical da Disney, faz nova temporada em São Paulo

Com grande elenco, o musical conta com Fabi Bang retornando ao papel da Ariel, em curta temporada de 17 de julho a 16 de outubro de 2022

Sendo considerado um dos maiores grandes fenômenos do teatro nacional de São Paulo em 2018, Por quatro meses, todas as sessões de ‘A Pequena Sereia’, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, tiveram seus ingressos esgotados chegando a um público impressionante de 120 mil espectadores. Depois de centenas de pedidos de fãs, agora atendidos, a peça estreia em curta temporada no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, de 17 de julho a 16 de outubro de 2022

Outro fator que garante sucesso à montagem são os toques de brasilidade na versão de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler que, juntamente com a Disney, conseguiram garantir pitadas e ritmos do nosso país que encantam o público. 

A Pequena Sereia – O Musical da Disney, Tem base na clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

“Do momento em que esgotamos todas as sessões de ‘A Pequena Sereia’ em 2018 com semanas de antecedência, o que não faltaram foram pedidos de uma nova temporada. É impressionante como conseguimos nessa parceria tão exitosa com a Disney Theatrical Group produzir um espetáculo de tamanha beleza e que tocou tão profundamente a alma do brasileiro. Estamos absolutamente extasiados em conseguir trazer essa aventura de volta!”, destaca Stephanie Mayorkis, co-produtora do espetáculo e diretora da IMM

“Estamos muito felizes por trazer de volta ao público brasileiro uma produção tão bonita, tão fiel às intenções originais do musical. Nossos tradutores fizeram um trabalho primoroso. Vamos novamente brindar nosso público com uma superprodução que tem toda a magia do universo da Disney”, comemora Alan Adler, CEO da IMM.

O elenco de 33 atores traz nomes consagrados do teatro musical, como Fabi Bang (Ariel), Andrezza Massei (Úrsula), Lucas Cândido (Linguado); Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Rodrigo Garcia (Sabidão), Arízio Magalhães (Chef Louis), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo). Os atores que viverão o Príncipe Eric e o divertido Sebastião serão divulgados em breve. 

Completam a lista Willian Sancar, Aline Serra, Amanda Vicente, Ana Araújo, Carla Vazquez, Gabriela Germano, Letícia Mamede , Luana Bichiqui, Nay Fernandes , Daniel Caldini, Camillo, José Dias, Lucas Colombo, Lucas Nunes, Mau Alves, Murilo Armacollo, Renato Bellini, Tiago Dias, Afonso Monteiro, André Luiz Odin, Esther Arieiv e Nina Sato.

Para aqueles que quiserem garantir a chance única de ver ou rever essa montagem de números impressionantes, os ingressos estarão à venda a partir de 03 de maio na Sympla e pela bilheteria oficial do próprio Teatro (sem taxa de conveniência – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 16h e 20h; e domingos, às 15h e 19h.

Continue acompanhando o escutai onde você for, faça parte do nosso grupo vip do WhatsApp e aproveite para entrar em nosso canal oficial do Telegram. Além disso, nos acompanhe no Instagram e Twitter com conteúdos e notícias a todo momento.

Total
0
Share