Fabi Bang estrela nova música para curta da Disney de final de ano

Conversamos com a atriz que emprestou sua voz mais uma vez para Disney num trabalho exclusivo para “Celebrar a Magia” do natal.

Como parte da campanha “Celebrando a Magia”, a Disney lançou recentemente um novo curta-metragem mágico de final de ano: “O Presente” – disponível no Youtube e no Disney+.

O curta conta com a atriz e cantora Fabi Bang interpretando a música ‘Um Pouco Mais’ na versão em português – que será lançada oficialmente na segunda-feira, dia 28 de novembro, nas principais plataformas de áudio e no Youtube com um clipe dedicado. A canção original (“A Little More”) é interpretada por Jessica Darrow, voz de Luisa Madrigal (ENCANTO).

Com a narrativa musical na voz de Fabi Bang, o curta de três minutos celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união, além de ser a última parte da trilogia da Disney “Da Nossa Família Para a Sua”, que apresenta momentos da vida da personagem Nicole.

O primeiro curta, “Lola”, foi lançado em 2020 e a sequência “Pai de Coração” em 2021. Agora, a Nicole e sua família se preparam para mais uma época de festas e para a emocionante chegada de um novo bebê.

Recentemente participamos de uma roda de conversa sobre o projeto e perguntamos a atriz, que recentemente fez uma nova temporada de A Pequena Sereia e antes já participou de produções teatrais como Cinderela e Bela e a Fera, como é a relação com a marca visto que grandes projetos da mesma a colocou em posição de destaque. 

“Antes na minha infância, a minha relação com a Disney soava muito utópico, sabe? Era algo na minha cabeça ou em projetos muito distantes da minha realidade e com todos esses projetos, cria uma comunicação direta a minha infância, essa colheita, esses presentes – porque eu nem gosto de chamar de trabalho – são presentes mesmo, que por algum motivo eu mereci essas oportunidades e acho que é muito o reflexo mesmo do que essa criança sonhou e projetou. Não é que eu sempre soubesse que ia acontecer mas já carregava isso quase como uma missão, de ta perto dessa realidade Disney, neste contexto, queria muito fazer parte dessa família e  de algum forma tracei a minha trajetória para isso, tem muito tempo que esse ‘namoro’ começou. Mas acho que mesmo inconscientemente esse sonho sempre teve presente e de alguma forma tracei minha carreira para que um dia esse sonho de criança se tornasse realidade e a cada conquista, a cada trabalho, ele tem se tornado. Cada vez mais tem sido um sonho sendo realizado.”    

Finalizamos perguntando como é estar imortalizada mais uma vez em uma produção Disney, pensando que essa música vai participar de tantas memórias. 

“Eu sempre penso sobre o legado que eu vou deixar, outro dia percebi passando por um museu que levava o nome de uma atriz e pensei ‘nossa quando eu morrer sera que vai existir uma sala de cinema com meu nome, ou uma sala de ensaio” sempre penso no legado como artista e fazer um trabalho Disney como esse acho que já é plantar essa sementinha do legado, começar a ser eternizado como você falou e trilhar esse caminho… Esse é o sentimento”, finaliza a atriz.

Total
0
Share

Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14