ANALUIZA estreia “Hey”, seu primeiro single de trabalho

Atriz e compositora brasileira, ANALUIZA é uma cantora já muito bem conhecida no meio do teatro musical, tendo atuado em espetáculos como: A Era do Rock, Heathers, My Fair Lady, Noviça Rebelde, Cinderella, Madagascar e muitos outros. Sua atuação em Mudança de Hábito, como Irmã Maria Roberta, lhe rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Atriz Revelação.

Agora nesse novo projeto, ela busca unificar seus talentos: “Eu me sinto mais do que apenas uma cantora, uma atriz, ou uma compositora. Combine todas essas funções e você tem uma contadora de histórias”. Seu single de estreia se chama Hey e traz fortes inspiração em projetos visuais como Euphoria, série que a cantora sonha em fazer parte da trilha sonora.

“Essa música é um diálogo dentro de um relacionamento tóxico; aquele tipo de relacionamento que você se vê implorando por ele mesmo não sendo bom pra você. Sobre pessoas que conseguem ser tão manipuladoras que enquanto você está vivendo a relação você acha que tudo é ótimo e que vale a pena lutar por aquilo. Mas quando você se liberta, consegue perceber que a sua visão estava deturpada e a realidade era completamente diferente.” relata ANALUIZA sobre a música.

Toda a ideia da música é levada ao máximo para o clipe. Nele, o homem hipnotiza a mulher e a mantém presa, enquanto na sua mente ela vive um sonho onde tudo inicialmente parece bem. O clipe conta com a direção de Kenny Kanashiro que, recentemente, dirigiu “Diamante”, da Pitty com Drik Barbosa e “Hater”, do Fiuk com Projota. Produção da Arkon FIlmes. O ator Nicolas Ahnert contracena junto com a cantora.

Confira o clipe oficial

Você ja pode conferir a musica nos principais aplicativos de streaming. Acompanhe ANALUIZA nas redes sociais (Twitter, Instagram e Tiktok) para mais informações e futuros lançamentos.

publicado
Categorizado como Música Marcado com

Por Leo Pereira

Designer, Comunicador e principalmente, apaixonado por teatro musical


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14