fbpx

Coala Festival anuncia line-up completo de 2022, confira

BK’, Rachel Reis, Nego Bala e Chico Chico com Juliana Linhares integram o line-up da edição de 2022

Assim que o Coala Festival anunciou as datas de 2022, os seus organizadores definiram o retorno ao Memorial da América Latina, em São Paulo, como a maior edição da sua história. Nem mesmo os ingressos quase esgotados fizeram com que o evento diminuísse o ritmo ou então não se esforçasse por apresentar um line-up 10/10.

Agora, mais quatro atrações se juntam à programação e completam a lista de shows de 17 e 18 de setembro. No sábado (17), que já conta com Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu ValençaAna Frango Elétrico e Bala Desejo, confirma também BK’ e Rachel Reis. E, no domingo (18), entram Nego Bala, Chico Chico com Juliana Linhares, mesma data de Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien e Marina Sena. Em breve, a programação de DJs também será revelada.

“Acho que com o anúncio dessas quatro atrações, muita gente vai achar que todas as novidades da edição 2022 já estão na rua. Mas ainda tem bastante coisa por vir e não me refiro apenas à programação de DJs, que é algo que sempre prestamos atenção. O Coala adora um se…”, comenta Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do evento.

Os ingressos para o Coala Festival 2022 estão disponíveis no site Total Acesso. Além de ingressos avulsos, restam algumas poucas unidades do passe coalático, que garante a entrada nos dois dias de evento.

Total
0
Share