fbpx
Lollapalooza

Lollapalooza Chicago 2019: Childish Gambino, Ariana Grande, The Strokes e mais!

Sendo a “mãe” de todos, o Lollapalooza Chicago chega a mais uma edição

Com a line-up recheada de nomes como Ariana Grande, Strokes, Childish Gambino, o festival será sediado no Grant Park, uma das maiores atrações turísticas de Chicago nos primeiros quatro dias de agosto. Outros nomes que compõem a headline são Twenty One Pilots, The Strokes, J Balvin, Lil Wayne, The Chainsmokers

Confira a lineup completa:

Lollapalooza

Devido a parceria do Perry Farrell com a Youtube, mais uma vez esse ano o Lollapalooza será transmito ao vivo na plataforma de vídeos. Ao que tudo indica, seguira a linha dos anos anteriores disponibilizando um canal para cada palco.

Mas o que vamos ter em cada dia? a gente responde!

01 de Agosto: The Strokes e the Chainsmoker

Encarregados de fechar o primeiro dia do Festival, Strokes e Chainsmoker serão as estrelas do primeiro dia do festival. Strokes sendo um velho conhecido de todo mundo vem com hits como Last Night e e You Only Live Once na sua setlist e para quem é fã será uma noite inesquecível.

Outros nomes que vão deixar o primeiro dia do Lolla Chicago mais incrivel são Hozier que recentemente lançou “Wasteland, Baby” e está atualmente em turnê com o novo álbum; H.E.R, uma das queridinhas do R&B atualmente sobe a uns dos palcos cantando hits como “Losing”.; Hayley Kiyoko, atriz e cantora dona do hits como “Girls Like Girls” e “I Wish” sobe ao palco do lolla para trazer MUITO pop nesse primeiro dia de festival.

E não dá pra pensar em The Chainsmokers sem cantarolar os versos de “Closer”, um hit inabalável que levou os caras para o hall da fama dos produtores estrelas.

02 de Agosto: Childish Gambino e Tame Impala

Nome que já esteve presente na line-up brasileira de 2015, não é nenhuma surpresa ver Childish Gambino confirmado em alguns festivais e show esse ano depois do sucesso que ele fez com “This is America” e “Feels Like Summer”.

Falando em Lollas passados, bora voltar para o de 2016 e relembrar quando o Tame Impala passou por nossos palcos;

Muita coisa mudou desde então: a banda cresceu, lançou hits marcantes, fez parceria incríveis e se tornou uma das maiores do mundo, grande o suficiente para ser headliner do segundo dia de festival.

Outros nome que vão embalar o segundo dia são; Janelle Monae dona de musicas e clipes memoráveis como “PYNK” e “Make me Feel” subirá em um dos principais palcos do festival cantando principais singles e laçamentos. 21 Savage sendo um dos responsáveis pelo sucesso de “Rockstar” do Post Malone também está confirmado no segundo dia. Entre as novidades da line-up, temos também Maggie Rogers, a cantora folk está animadíssima para sua apresentação, presente na sua setlist musicas como “Alaska” e “Burning” vai fazer todo mundo se apaixonar por ela.

03 de Agosto: Twenty one Pilots e J Balvin

Uma das atrações principais da line-up Brasileira, Twenty one Pilots continua sua World Tour do album “Trench” em terras estadunidenses. Nesse ano no Brasil a banda foi responsável por um dos maiores shows do festival e considerado por muitos blogs como um dos melhores shows do Lollapalooza Brasil. Desde de sua primeira vinda ao Brasil, Twenty One Pilots tem a capacidade de produzir show incríveis (mesmo quando colocados em palcos pequenos haha), a energia do show deles é indescritível e se você vai está em Chicago para o Lollapalooza, recomendamos FORTEMENTE o show desse duo.

Depois dessa explosão do Reggaeton que tivemos nos últimos meses, J Balvim vem se destacando cada vez mais pela qualidade de suas musicas, além de parcerias incrível. Recentemente tivemos o laçamento do álbum “Oasis”, seu ultimo album conta com produção impecável e vem sido altamente cotado para premiações importante. J Balvin é uma das estrelas do terceiro dia de Lollapalooza e não iremos deixar de acompanhar.

Outros nomes que segue no terceiro dia de festival são, o rapper Lil Wayne que dispensa qualquer tipo de apresentação. Muitas vezes comparado com Jim Hendrix, Gary Clark Jr também está confirmado nesse terceiro dia trazendo muito blues e rock a quem estiver presente. Com show marcados em diversos lugares, incluindo o Rock in Rio desse ano, a banda de Jack Black marcar retorno no Lolla Chicago, Tenacious D é um dos favoritos desse dia.

04 de Agosto: Ariana Grande

Com uma voz inigualavel e sendo uma das artistas mais amadas, Ariana Grande é a grande estrela desse festival. Com presença forte das musicas de “Thank you, Next” a cantora iniciou a turnê “Sweetener Tour” pela América do Norte no começo desse ano, seguindo as data, a cantora se apresentará no último dia do Lollapalooza e será a responsável para fechar o festival com chave de outro.

Alguns dos nomes que seguem Ariana nesse ultimo dia de festival são; a cantora country e ganhadora do Grammy na categoria Álbum do Ano com “Golden Hour”Kacey Musgraves. Uma das queridinhas atualmente, Rosalía também está entre as favoritas desse ano, Recentemente a cantora lançou um EP “F*cking Money Man” que conta com duas músicas inéditas. Estamos ANSIOSOS para cantar “LA ROSALÍA” aqui.

Lollapalooza Brasil 2020

A edição Brasileira do festival já tem data e local marcados e falamos tudo aqui com exclusividade, confere tudo e vamos contar os dias juntos para viver toda essa experiência que só o Lollapalooza proporciona, ah, e fica ligado que logo teremos conteúdos especial sobres as edições brasileiras.

Total
0
Share