fbpx

Emmys 2020 | Os esnobados pela premiação

Euphoria, Homecoming, Pose veja a lista de alguns esnobados do prêmio que ocorre em 20 de Setembro.

As indicações para o Emmy 2020 saíram hoje (28/07). A premiação deixou diversos fãs eufóricos pelas indicações de suas séries preferidas – como foi o caso dos fãs de Wachtmen, em que foi indicado a 26 categorias.

Mas nem tudo é alegria para os fãs, muitos ficaram tristes por algumas séries e atores terem sido esnobados pela academia.

Confira a lista de algumas produções e atores esnobados pelo EMMY 2020:

REESE WITHERSPOON

Depois do sucesso de Big Little Lies em 2017, que na época a atriz recebeu a indicação pelo papel de Madeline Mckenzie, hoje, Reese já participa de outras duas séries: The Morning Show (Apple TV+) e Little Fires Everywhere (HULU). As duas séries foram devidamente aclamadas, mas a atriz infelizmente não recebeu a indicação de melhor atuação por nenhuma das três séries que participa.

EUPHORIA

A série da HBO foi um grande sucesso, não só pela produção visual, como também pelo roteiro, atuações, trilha sonora, figurino e maquiagem. Mas a academia televisiva não deu o devido reconhecimento e a série teve apenas a indicação de Zendaya por melhor atriz – deixando de lado outros atores como Hunter Schafer e Jacob Elordi – e em outras categorias técnicas, como em melhor trilha por All for Us. Mas os fãs também esperavam a indicação por Melhor Série de Drama. Leia mais aqui.

NORMAL PEOPLE

Uma das séries mais comentadas lá fora também teve seu momento #esnobado. A minisérie do HULU foi indicada em apenas três categorias: Melhor Direção, Melhor Roteiro para Série Limitada e Melhor Ator. Esse último deixou os fãs chateados, já que a atriz Daisy Edgar-Jones também foi um ponto-chave para o sucesso da trama e merecia uma indicação assim como seu parceiro de tela. A série também não aparece na lista de Melhor Série Limitada.

POSE

A segunda temporada da série foi tão aclamada quanto a primeira, porém esse ano a produção não recebeu a indicação de Melhor Série de Drama e só aparece na lista de Melhor Ator com Billy Porter – que pode ganhar pelo segundo ano consecutivo. O que chama atenção, é a falta de indicações para o elenco feminino da série, que é composto marjoritariamente por mulheres trans negras que nos arrancam lágrimas a cada episódio.

HOMECOMING

Janelle Monaé assumiu o lugar de Julia Roberts como protagonista na 2ª temporada de Homecoming. As duas temporadas receberam uma chuva de críticas positivas e esperava-se que as indicações do segundo ano da série se repetissem. Mas a série do HULU foi totalmente esquecida pelo Emmy 2020 e não teve uma indicação se quer. A série está disponível no Brasil pelo Prime Video.

VIOLA DAVIS

A atriz EGOT – quando recebe os prêmios Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Tony – já têm sua estatueta por interpretar a advogada Annalise Keating, mas ela merecia outra indicação pelo último ano de How To Get Away With Murderer não?

A PREMIAÇÃO OCORRERÁ EM 20 DE SETEMBRO E A LISTA DE INDICADOS PODE SER CONFERIDA AQUI.

Total
0
Share