fbpx

As merecidas indicações de “Euphoria” no Emmys 2020

Com uma indicação no meio das categorias principais, o programa da HBO é um dos favoritos do público.

Vendo de longe, sempre foi possível entender que “Euphoria” é uma série idealizada com um formato propício para premiações, e de perto, isso só se confirma, já que o programa da HBO é enorme em amplos sentidos.

Vendo esse cenário, as indicações do Emmys 2020 sairam, e felizmente a série ganhou 6 indicações, sendo que somente uma nomeação nesse meio está dentro das categorias principais de produções de drama.

Por sua arrasadora interpretação da Rue, Zendaya aparece no quadro de Melhor Atriz em Série Dramática, ao lado de outras mulheres incríveis, como Olivia Colman e Jodie Comer, essa última levou o prêmio ano passado.

Melhor Atriz em Série Dramática

Por parte da maioria do público, Zendaya é a favorita para esta categoria. Aqui, ela concorre com Jennifer Aniston (por “The Morning Show”), Olivia Colman (por “The Crown”) Jodie Comer e Sandra Oh (ambas por “Killing Eve”), e Laura Linney (por “Ozark”). 

Jodie e Sandra arrasaram mais uma vez nessa nova temporada de “Killing Eve”, que foi extremamente morna. Jennifer Aniston se superou e vem querendo cada vez mais se desfazer da imagem de “Friends”. Colman entregou uma perfomance espetacular na nova temporada da série da Netflix e é talvez a que tenha mais chances de levar a estatueta. Zendaya é sem dúvida um dos melhores aspectos deEuphoria“, onde vive uma adolescente cheia de dúvidas de maneira chocante e forte, tem nossa torcida e a de muita gente aí afora. 

Melhor Música e Letra Original – “All For Us”

Sem dúvida um outro ponto extremamente forte e marcante da série é a trilha sonora criada por Labrinth, tanto é que isso resultou em uma indicação na categoria de canção original.

All For Us“, que toca no episódio “And Salt The Earth Behind You” (e ainda conta com a própria Zendaya cantando), concorre com outras músicas das séries “The Black Godfather”, “The Crown”, “This Is Us”, “Last Week Tonight With John Oliver”, “Little Fires Everywhere”, “The Marvelous Mrs. Maisel” e “Watchmen”.

Demais categorias

  • Melhor Figurino Contemporânea;
  • Melhor Maquiagem Contemporânea;
  • Melhor Composição Musical para uma Série – concorre pelo episódio “Bonnie And Clyde”;
  • Melhor Supervisão Musical.

A premiação de entrega das estatuetas vai ao ar no dia 20 de setembro e quem exibe a cerimônia inteira aqui no Brasil é a TNT.

Você pode assistir “Euphoria” no Brasil através do HBO GO, e vale lembrar que uma segunda temporada já foi confirmada e deve chegar em breve. 

Total
1
Share