fbpx

“folklore” se consolida como o maior álbum da Taylor Swift

Com pontuação beirando a maior possível, disco surpresa se torna o maior trabalho da carreira da Swift.

Lançado de surpresa, a Taylor Swift presenteou os fãs com o seu mais rico e complexo trabalho. O “folklore” possui em sua tracklist 16 canções que são descritas pela crítica como “as músicas mais emocionantes e emocionalmente ambiciosas de sua vida”.

O disco chegou ontem (24) nas plataformas digitais e é um estouro, tanto quanto aos números e também a recepação, que foi abusrdamente grande, se tornando o maior feito na carreira da Taylor, isso porque o álbum possui até então 94 pontos no Metacritic.

No total, são 14 reviews que fazem o trabalho se tornar o 3º disco mais bem avaliado do ano

Todas as resenhas para o registro de estúdio são positivas, sendo que em 4, temos a maior nota possível, 100. Toda essa enorme aceitação faz o “folklore” ficar com o selo de “Aclamação Universal” no agregador de notas.

Além de tudo, esse aqui é agora o maior álbum da carreira da Taylor. Os 94 pontos devidamente conquistados ultrapassam os 79 pontos do “Lover”, lançado em ano passado e que completa 1 ano em agosto.  

As críticas destacam o grande patamar que a Taylor alcança com as histórias contadas nas músicas, entregando um disco “triste, bonito, um pouco trágico, um pouco fora do comum, mas acima de tudo, livre“. Essas últimas palavras são da revista musicOMH, que avaliou o álbum com nota máxima, leia aqui.

EW – Nota: 100

“Swift explode as expectativas de qualquer pessoa (..) escrevendo músicas de diferentes perspectivas, enquanto coloca seu trabalho já detalhado sob um microscópio. um álbum no qual uma das maiores estrelas pop do mundo condena as paradas e forja seu próprio caminho e desafia os ouvintes a acompanhá-lo.” – Leia a review completa. 

The Telegraph (UK) – Nota: 100

“Essas são músicas maravilhosamente transformadoras, cheias de empatia por personagens oprimidos, agredidos pela vida, mas sempre prontos para lutar, superando a distância social com melodias langorosas e emoções profundas. O bloqueio pode ter sido um momento terrível para a música e para os músicos, mas resultou no álbum mais poderoso e maduro de Taylor Swift até hoje.” – LEIA A REVIEW COMPLETA

THE LINE OF BEST FIT – NOTA: 90

“As melodias são cheias de calor e arestas arredondadas, movendo-se e brilhando em seu capricho enquanto ela se entrega a um dos tempos mais humanos e atemporais que temos.” – Leia a review completa

Paste Magazine – Nota: 87

“Um de seus melhores e mais perfeitamente produzidos projetos de todos os tempos. Aqui, ela escreveu um capítulo mais silencioso e mais instigante em sua história constantemente transformadora.” – Leia a review completa.

The A.V. Club – Nota: 83

“No final, o “folklore” pode ou não refletir uma mudança musical permanente para Taylor Swift. Mas não precisa necessariamente ser um grande passo em frente – é um álbum extravagante e intrigante, oferecendo novas ideias sobre o trabalho de Swift.” – Leia a revieW completa.

Por aqui, a nossa review também já saiu, e fazendo a média com as notas dada pela redação, o disco ficou com 95 pontos.

o disco consegue segurar a duração de mais de uma hora sem soar arrastado graças a narrativa envolvente, fazendo com que este seja o melhor álbum da carreira da cantora. 

O “folklore” está disponível em todas as plataformas digitais e lá no nosso Twitter está rolando um sorteio do CD físico – você pode ir participar clicando aqui

Total
0
Share