fbpx

Bryce Vine e sua sonoridade peculiar

Rapper, cantor e na estrada há algum tempo (por mais que não pareça), conheça mais sobre Bryce Vine

Uma vez que você conhece alguém que não faz tanto sucesso assim, tenho certeza que você fica com o gostinho de “quero mais”, né? Em primeiro lugar devo dizer que me surpreendi quando descobri que o cantor “novato” Bryce Vine já tem seus 31 anos. Por mais que talvez você não tenha ouvido falar dele ainda, pode ser que já tenha até visto ele sem perceber. Mas como assim você pergunta? Já te digo!

Bryce foi nada mais nada menos que um dos concorrentes do falecido “The Glee Project”, spin-off de Glee que buscava um novo talento para integrar a série de sucesso lá em 2011. Ainda que tenha sido um grande feito ter chegado aos 12 finalistas, infelizmente foi o primeiro eliminado da temporada e teve o seu momento cantando “Keep Holding On” da Avril Lavigne, já que todo mundo que saia cantava.

Pós “The Glee Project” e debut EP

Após sua breve participação no show, Bryce retornou para a faculdade onde conheceu o produtor Nolan Lambroza, com quem assinou para o lançamento do seu primeiro EP. Intitulado Lazy Fair, o EP ganhou dois hits pela internet. Eles são Sour Patch Kids, que alcançou mais de 10 milhões de reproduções rapidamente, e Guilty Pleasure, que foram super aclamados pela crítica na época.

Dois anos depois, Bryce Vine lançou seu segundo EP de estúdio. Chamado de Night Circus, podemos dizer que foi criada a expectativa perfeita para o seu debut album e bem, não fomos decepcionados. Apesar de a música Glamorama ser a mais reconhecida dessa vez, não foi exatamente essa que fez com a carreira de Bryce decolasse. Sendo assim, esse feito ficaria sob responsabilidade do seu próximo e maior sucesso até então.

“Drew Barrymore” e debut álbum

Em resumo, até agora o rapper e cantor já tinha sido aclamado pela crítica e conseguido alguns hits pequenos pela internet, certo? Então só o que faltava seria a faixa perfeita para cair na graça do povo – e foi o que aconteceu. Em 2017, era lançado “Drew Barrymore”, o single divisor de águas na carreira de Bryce. Mesmo que tenha sido lançado dois anos atrás, o single só ganhou um clipe em 2018 e atualmente acumula 50 milhões de visualizações.

Além disso, seu debut álbum Carnival foi lançado em 2019 e mais uma vez aclamado. É muito gostoso ouvir essa mistura entre o pop e o rap que está sendo bastante explorada ultimamente por artistas como Post Malone e Bazzi, por exemplo. Mas Bryce Vine merece um lugar nessa categoria? Claro que sim! Além de possuir uma voz maravilhosa, é notável o talento e dedicação que ele tem com seu trabalho.

Em entrevista para a Examiner, Bryce disse:

“Escrever música sempre me fez sentir melhor, e eu não vou parar de fazer só porque um cara britânico em um grande escritório acha que o rap e o pop precisam ser um ou outro.”

Ouça agora nossa playlist no Spotify com todos os indicados até agora

Leia mais:

Indicação escutai: Conheça Lewis Capaldi

Indicação escutai: Conheça Bea Miller

1 comment

Comments are closed.

Total
0
Share