fbpx

Katy Perry volta a sorrir na contagiante “Smile”

Esses últimos dias foram agitados para os que esperam pelo quinto disco de estúdio da Katy Perry, isso porque tivemos a revelação da capa do álbum (em diversas versões), e a divulgação de “Smile“, faixa que dá título ao próximo trabalho da artista, que mostra a jornada de superação de uma cantora que nunca deveria ter caído.

“Smile” é o quarto single dessa nova fase da Katy

Pra própria Katy, “Smile” expõe todo o conceito do seu quinto disco de estúdio, que é mostrar como sorrir com a superação de momentos conturbados e voltar a acreditar novamente. “Mas cada lágrima é uma lição/Rejeição pode ser uma proteção de Deus”, canta a artista em um dos versos da canção que dura quase 3 minutos, que mesmo não sendo tão grande, consegue contagiar em poucos segundos o ouvinte, trazendo uma alegria constante, quase como uma brisa doce. Escute abaixo:

Disco chega em agosto

Intitulado “Smile“, o novo álbum da Katy Perry será lançado nas plataformas no dia 14 de agosto e vai contar com 12 faixas na tracklist.

Além desse single divulgado hoje (10), outros 3 já haviam chegado até nós, “Daisies“, “Harleys in Hawaii” e “Never Really Over“, esses dois últimos foram divulgados em 2019. “Small Talk”, “365” (parceria com o DJ Zedd) e “Never Worn White” vão ficar de fora da tracklist do novo registro.

Total
1
Share