fbpx

L7NNON segue em ascensão pelos hits que não saem da cabeça

L7NNON deve trazer seus maiores hits para o palco do Primavera Sound São Paulo, e com eles um público cativado por sua personalidade.

L7NNON vem sendo presença constante nas playlists pelas músicas que grudam na cabeça quase que automaticamente. Parte dessa culpa é do fator viral que seus versos tem, mas o próprio cantor também é responsável, graças a uma personalidade comum que faz com que o público não enxergue um artista distante, mas sim uma pessoa acessível e mais carismática do que aparenta.

Sua força nas paradas o faz ser um dos maiores nomes nos streamings nacionais atualmente, mesmo tendo uma carreira sólida desde 2020, foi de algum tempo para cá que seu nome virou algo fixo entre mais ouvidas do momento.

Músicas como ‘Desenrola Bate Joga de Ladin’ e ‘Ai Preto’ tocam tanto por aí que é fácil se perguntar como ninguém enjoou ainda, mas para quem acha que seu sucesso segue apenas com essas, deve procurar nomes como ‘Freio da Blazer’, Facilitei e a participação em ‘Konteiner’, no álbum LUME de Filipe Ret.

https://www.youtube.com/watch?v=NbB6qMA2lts

Ter um nome desse no Primavera Sound é a prova que o festival não dorme no ponto, não haveria motivo para um artista como esse estar de fora justamente porque é uma das maiores ascensões atuais, tem músicas de sobra para um setlist animado e força o bastante para representar uma parcela do que o país vem consumindo musicalmente. Além de tudo isso, como personalidade, ele se mostra um homem interessante justamente pelo jeito comum.

A cada entrevista a forma como fala de sua criação e processos criativos passam uma sensação de que música para ele é algo fácil. Pode não ter sido tão fácil estar envolto na indústria musical, mas L7NNON tem uma capacidade ímpar de criar um som que ainda vai passar muito tempo no ouvido do seu público, e após o festival, muitas outras pessoas.

L7NNON toca no sábado, 05 de novembro, na primeira edição do festival Primavera Sound no Brasil, que acontece em São Paulo. Mesmo dia dos headliners Arctic Monkeys e Björk.

Total
0
Share