fbpx

Luísa Sonza e Mateus Carrilho agitam Stage Music Park com o Baile da Braba

Repleta hits que não saem da boca do povo, Luísa Sonza agita Stage Music Park com o início da turnê Baile da Braba

Na última sexta (06) Luísa Sonza, uma das principais artistas pop do país e dona de hits e parcerias inigualáveis se apresentou no Stage Mausic Park, espaço de eventos na grande Florianópolis, pela primeira vez. Com muita energia e sagacidade, o início ao Baile da Braba, sua nova turnê, contou com abertura de Mateus Carrilho (Banda Uó).

Em julho de 2021 Luísa lançou seu novo álbum, DOCE 22. Transmutando todo o turbilhão de acontecimentos recentes em sua vida, a cantora embarcou em um mergulho interno e extremamente pessoal, que resultou em DOCE 22, chegando no mesmo dia do aniversário da artista, 18 de julho, sinalizando uma virada de chave em sua carreira e em sua vida pessoal.

DOCE 22 é, antes de tudo, um presente da artista para si mesma e para seus fãs, uma forma de expor artisticamente os sentimentos de Luísa diante de tudo o que viveu. É nessa pegada sentimental e vívida que Luísa conduziu os quase 50 minutos de show com performances que mesclavam seus hits para dançar e que mostravam sua sensibilidade como artista perante o público.

Dentre tantas apresentações elétricas, o momento alto da noite veio carregado de muita emoção pelo público. ‘Melhor Sozinha’ foi entoada acapella pelo mar de gente que preencheu o Stage Music Park com as lanternas de seus celulares ligadas e cantando a pulmões abertos, emocionando a artista que, ajoelhada, contemplava a comoção.

Além disso, grandes hits da carreira e colaborações que não saem da boca do povo também marcaram presença no espetáculo como ‘Modo Turbo’, feat. com Anitta e Pabllo Vittar, ‘Combatchy’, parceria com Anitta, Mc Rebecca e Lexa, e ‘Café da Manhã’, recente colaboração com Ludmilla.

Sem filas e com muitos caixas à disposição, a casa Stage Music Park se mostrou organizada e repleta de funcionalidades que auxiliavam a entrada do público, evitando filas, desentendimentos. Seguranças e funcionários bem preparados tornaram a noite agradável e segura.

Luísa segue em turnê por diversas localidades do Brasil, com datas sendo anunciadas e ingressos esgotados. A artista ainda deve retornar para Santa Catarina no dia 10 de junho, onde se apresenta no Music Park de Balneário Camboriú com ingressos já à venda.

Total
0
Share