fbpx

Manhãs de Setembro | 2ª temporada chega ao Prime Video ainda mais poderosa

A segunda temporada de Manhãs de Setembro chega no dia 23 de setembro e nós do escutai tivemos a oportunidade de participar da coletiva com o elenco

A primavera chega muito bem recebida pela segunda temporada de Manhãs de Setembro, série nacional lançada na Amazon Prime Video e que segue a aclamada história de Cassandra. Nós do escutai tivemos a oportunidade de participar da coletiva com o elenco – tanto os nomes que fizeram história na primeira temporada quanto as novas estrelas de peso que somam à série.

O diretor Luis Pinheiro também esteve presente, enriquecendo o bate-papo e deixando todos os presentes ainda mais curiosos pela continuação dos episódios. Estreando em mais de 240 países e territórios pelo mundo, os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra, protagonista interpretada por Liniker.

Imagem: Fabio Braga/Prime Video

Abordando dramas familiares e temas como transfobia, a série cativa nos detalhes e nas entrelinhas das relações, mesmo que tumultuosas, desse elenco impecável. Por isso, podemos dizer que as adições vêm como um presente para quem acompanhou e amou a primeira temporada. Se Liniker, Karine Teles, Thomas Aquino e Gustavo Coelho arrebataram o público e crítica nos primeiros episódios, estar em uma coletiva com Seu Jorge e Samantha Schmutz como novos membros dessa nova história deixou todos muito animados.

O esc conseguiu conversar com o elenco, e foi justamente sobre esse “adicional” que Schmutz falou conosco. Quando questionada sobre como ela se sentia entrando para essa “grande família”, ela foi categórica em afirmar que se sentiu jogando na NBA, referenciando a excelência de todos que a cercavam nos estúdios.

Imagem: Fabio Braga/Prime Video

Ainda com Ney Matogrosso e Mart’Nália entrando para a segunda leva de episódios, Seu Jorge defendeu a importância na representatividade da série, e comentou um acontecimento (de transfobia) no primeiro episódio que o emocionou muito. Segundo ele, a série é de extrema importância para a sociedade e para o mercado audiovisual atual, e disse estar muito orgulhoso com sua participação no projeto.

Imagem: Fabio Braga/Prime Video

Sentimos que a segunda temporada chegará muito emocionante, e mal podemos esperar para maratonar os novos episódios. Já ficamos na expectativa de uma terceira, quarta temporadas, e uma longa e rica jornada para todos os personagens que já nos afeiçoamos tanto.

A segunda temporada de Manhãs de Setembro chega no dia 23 de setembro. Prontos para a maratona?

Deixe uma resposta

Total
0
Share