Músicas da Taylor Swift que deveriam ter sido single

Taylor Swift pegou todos de surpresa quando na manhã de hoje (23/07) anunciou o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio, o Folklore, para amanhã.

O álbum terá 16 músicas na versão standard e 1 bônus na versão deluxe física! Além disso, serão 8 cds e 8 vinis com capas exclusivas por tempo limitado de uma semana.

Dito isso, nos despedimos da era Lover, seu último álbum lançado com 4 singles e sem uma turnê, já que ela foi adiada pela pandemia. Por mais que a era tenha sido um sucesso, alguns fãs ficaram decepcionados pela escolha dos singles do álbum. Por isso, decidimos então listar uma música de cada álbum da grammyada artista que deveria ter sido single.

1 – A Place In This World (Taylor Swift)

A quarta faixa do debut álbum de Taylor lançado lá em 2006 nos enche o coração até hoje. Ainda que seu debut tenha tido 5 singles, queríamos que “A Place In This World” tivesse sido escolhida.

2 – The Way I Loved You (Fearless)

Sem dúvida alguma o Fearless foi o divisor de águas na carreira de Taylor Swift. Com faixas de sucesso como You Belong With Me e Love Story, o álbum levou a artista a um novo patamar quando venceu na categoria “Albúm do Ano” no Grammy de 2010. Por mais que tenham tidos ótimos single, The Way I Loved You foi uma faixa super bem recebida que deveria também ter tido o reconhecimento que merecia.

3 – Long Live (Speak Now)

Certamente o Speak Now é um dos álbuns mais aclamados de Swift. Ainda que o estilo musical predominante fosse o country, começamos a ver a leve transição da cantora para o mundo pop. Um exemplo perfeito disso, é a maravilhosa Long Live (que até ganhou uma versão brasileira com a cantora Paula Fernandes). A faixa é tem uma explosão no refrão onde a cantora nos transporta para um momento de triunfo ao derrotar nosso demônios internos. Inegavelmente ficaria ainda melhor com um clipe.

4 – All Too Well (RED)

É provável que eu nem precise dizer muito sobre All Too Well. Ainda que seja considerada pela crítica e pelos fãs como uma das melhores composições de Swift e até da década, a faixa nunca chegou a ver o sol como single. Além disso, o RED é um dos mais aclamados da carreira e até hoje o favorito de muitos fãs.

5 – You Are In Love (1989)

Já que o 1989, que também venceu como “Álbum do Ano” no Grammy, tem vários singles, porque não escolher uma faixa da versão deluxe? Assim que o DVD da 1989 World Tour saiu pudemos ver como You Are In Love teria sido um single perfeito para divulgação da versão deluxe do álbum. O momento na turnê é de uma energia contagiante, além da letra ser construída calmamente no desenvolver da música. Com certeza daria um clipe belíssimo.

6 – Getaway Car (reputation)

https://www.youtube.com/watch?v=z6smP3DzgG0

Ao mesmo tempo que recebeu críticas por não se igualar ao seu trabalho anterior, Taylor Swift entregou músicas incríveis com o reputation. Dessa forma, os fãs se viram frustados quando a era acabou e uma das melhores composições do álbum não foi escolhida como single. Ainda hoje Getaway Car é lembrada como uma das maiores injustiças na carreira da cantora.

7 – Cruel Summer (Lover)

Logo depois que as primeiras prévias de Cruel Summer começaram a circular pela internet, os fãs enlouqueceram com a provável escolha de single. Ainda que a recepção dos fãs tenha sido tremenda sendo claramente a favorita do álbum, a faixa perdeu para Lover e The Man que se tornaram singles oficiais. No entanto, os fãs ainda se apegavam na esperança de que a música seria a escolhida para fechar a era Lover com chave de ouro, o que infelizmente (ou felizmente) não aconteceu.

O futuro & #folklore

Imagem do clipe de cardigan

Em conclusão, todos sabemos que qualidade não falta na discografia de uma das maiores artistas da atualidade. Por mais que tenhamos ficado frustrados com a escolhas de alguns singles, podemos ficar felizes que mais músicas estão chegando, inclusive uma delas já como single e clipe. Ao anunciar seu novo álbum Folklore, Swift também anunciou que o clipe da faixa cardigan.

Disco e clipe saem amanhã (24).

Por Iury Bissoli

Meu nome é Iury Bissoli mas pode me chamar de iuca se quiser. Twitteiro de plantão que ama dar pitaco em músicas, filmes, séries e cultura pop em geral.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14