fbpx

Queen Stars | Conheça as queens do reality com Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Com estreia marcada para 24 de Março, a HBO Max liberou nesta segunda-feira (14), de uma só vez, as identidades das competidoras de “Queen Stars“.

Com estreia marcada para 24 de março, a HBO Max liberou nesta segunda-feira (14), de uma só vez, as identidades das competidoras de “Queen Stars“, reality comandando por Pabllo Vittar e Luísa Sonza na plataforma.

Serão 20 drag queens de diferentes estados, elas têm referências diferentes, e o mais importante, têm muito brilho. Pelo que vimos, a criatividade será de fato um dos fatores fundamentais neste jogo.

Com produção nacional Max Original apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, onde a dupla comandará uma competição afiada onde 20 drag queens soltam a voz em busca do pódio pop. Com oito episódios, o reality inédito será lançado na plataforma de streaming em março e toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.

“Eu estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como o QUEEN STARS BRASIL. Tem sido uma experiência totalmente nova para mim mergulhar nesse universo de apresentadora, mas ao lado da Luísa tenho certeza que vai ser um sucesso. Estou muito ansiosa! Meu público, principalmente, vai amar e se identificar, como eu de cara me identifiquei com o programa”, comenta Pabllo Vittar.

“Essa nova fase está sendo super importante para mim. Estou muito honrada e empolgada com o convite. Gosto de explorar as ´Luísas´ que existem dentro de mim e essa oportunidade só veio para somar. Sem dizer que estou ao lado da Pabllo, o que é sempre uma delícia! Vamos com tudo!”, afirma Luísa Sonza.

Conheça as competidoras

Queen Stars Brasil promoverá desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto, e performance. Três jurados e quatro mentores participarão do processo. Os jurados são Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, já os mentores são Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas – virando purpurina – após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.

Total
0
Share