Rock In Rio 40: A celebração de um legado insuperável em 2024

Em edição especial e comemorativa dos 40 anos de festival, o Rock in Rio 2024 oferece nova proposta de palco e line-up diverso.
Rock in Rio 40 Anos e Para Sempre

Celebrando os 40 anos desde a idealização do Rock in Rio, Roberto Medina, o criador, retorna em 2024 para a tão saudosa Cidade do Rock no Rio de Janeiro, após se aventurar em São Paulo com o The Town.

Com data marcada e o início das vendas cada vez mais próximo, decidimos reunir tudo que sabemos sobre o maior evento de música da América Latina num lugar só.

Seguindo a tradição, assim como nos últimos anos, a próxima edição do festival acontece em setembro de 2024, entre o segundo e o terceiro final de semana do mês, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22.

Rock in Rio Card e Venda Geral

As vendas do Rock in Rio Card acontecem no dia 7 de dezembro às 19h. Enquanto isso, a pré-venda exclusiva para clientes do Rock in Rio Club acontece ainda esse mês, no dia 30 de novembro, no mesmo horário. A venda geral começa no dia 23 de maio às 19h e os ingressos serão disponibilizados através da Ticketmaster. Os clientes que adquiriram o Card antecipado, podem escolher sua data até o dia 21/05, após esse período, a escolha fica limitada à disponibilidade de ingressos.

Os valores também já foram divulgados, sendo eles: R$755 (inteira) e R$377,50 (meia-entrada).

Dando início à divulgação do maior chamariz do evento, o line-up segue, no momento, composto por artistas como Ed Sheeran, Glória Groove, Imagine Dragons, JÃO, Joss Stone, Ludmilla, Lulu Santos e Ne-Yo. Ao longo dos próximos meses, novos artistas ainda serão divulgados para compor os oito palcos espalhados pela Cidade do Rock.

O próximo ano do festival também apostou em algumas mudanças ao prometer um palco Sunset com a mesma dimensão do palco principal, que também carrega um novo formato, com passarela interna, mais espaço para adaptação das bandas e mais telões.

Palco Mundo do Rock in Rio 2024

Além disso, um novo palco também entra em cena. O Global Village promete selecionar artistas ao redor do mundo. “É um manifesto pela paz em um local onde o mundo inteiro vai se conectar“, disse Roberto Medina.

Promovendo cada vez mais uma fusão de estilos musicais e considerando a história de um dos festivais mais conhecidos do mundo, podemos esperar uma edição cheia de energia e ainda melhor que seu retorno após o hiato pandêmico em 2022.

Total
0
Share